Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é interessante para casais. Tem um clima de cabaré. Mas a decoração descamba para o kitsch com papéis de parede estilo cobra, muito dourado,roxo e preto. A localização é fantástica de frente p ara o canal e próximo à tudo. O café da manhã é bom para os padrões europeus. Sugiro ficar nos quartos de frente p ara a Rua pois os" view Garden " são claustrofobicos. Fiquei em um que tinha uma banheira no meio do quarto e uma cortina de veludo cortando o quarto ao meio. Não era sexy e sim estranho. Além disso havia um degrau entre o quarto e o banheiro (dourado) que achei perigoso para quem costuma ir ao banheiro à noite. Pedi para mudar. Os atendentes são simpáticos.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvidas o melhor!
Melhor atendimento, quarto de frente ao canal maravilhoso, o banheiro um luxo e café da manhã com preço excelente.O bar do hotel é tudo!!!!
Otimos lugares próximos para comer ou beber um drink.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O hotel The Toren está localizado ao lado do museu Anne Frank House. O local é de fácil acesso, em frente a um dos vários canais, os quartos são amplos e bem aconchegantes com um estilo antigo reformado. O atendimento é de alta qualidade, o café da manhã além de ser cobrado a parte não é muito apetitoso para brasileiros. A pior parte do hotel é pelo fato de possuir dois prédios de apartamentos separados, mas próximos, muitas vezes você precisa sair na rua (ou seja no frio) para ir tomar café, mesmo assim recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 16 de março de 2017

Hotel maravilhoso, decoração linda, o bar é fantástico, drinks deliciosos, funconários muito simpáticos, café da manhã com muitas opções e delicioso, musica ao vivo no bar a noite, o hotel é um encanto, e com uma vista maravilhosa e muito bem localizado. Fui a todos os lugares à pé, muitos restaurantes otimos na redondeza, inclusive premiados pelo Michelin. Voltaria mil vezes!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de novembro de 2016

Este hotel é pequeno, com ótima localização e a equipe é muito atenciosa.
Café da manhã muito bom.
Quarto que ficamos muito confortável, de frente para o canal ( de preferência para os de frente para o canal).
Tem aluguel de bike, o que em Amsterdã é muito útil.

Dica de quarto: Vista para o canal compensa a diferença
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois