“Melhor carne que comi na Europa”
Avaliação sobre Gauchos - Beethovenstraat

Gauchos - Beethovenstraat
Reservar com
Não há disponibilidade em Gauchos - Beethovenstraat no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
488 de 4.630 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Argentina
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Oud Zuid
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi carnes em diversos locais do nosso tour, essa com certeza foi a melhor, não é muito barato, mas vale a pena.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Necessário reservar.
Ótimo padrão para Amsterdã
Boa carne com bons acompanhamentos preços aceitáveis e boa carta de vinhos com preços acessíveis
Com certeza retornaria

Data da visita: abril de 2017
Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos , mas o site todo em holandês! Fui adivinhando as perguntas!
Local agradável, bem localizado.
Atendentes simpáticos e eficientes!
Carne muito boa, mushroom ótimo!
Mas demoramos muito para começar a comer, até mesmo a entrada demorou muito!

Data da visita: abril de 2017
Publicada 22 de janeiro de 2015

O bife de ancho deles é muito bom e macio, achei que eu estava em Buenos Aires! Os garçons são muito atenciosos. Contudo, nosso pedido demorou cerca de 40 minutos ou mais parar chegar em nossas mesas. Quando for lá peça água da bica (torneira) e economizará 4 euros ;-)

Data da visita: janeiro de 2015
Publicada 14 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O gaucho era perto do nosso hotel, mas jantamos um dia la e amamos, ambiente bom, comida boa, vinhos bons preco justo e a carne maravilhosa, saladas deliciosas! Vale mto conhecer!

Os viajantes que viram Gauchos - Beethovenstraat, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Gauchos - Beethovenstraat? Compartilhe suas experiências!