“Ótima experiência”

Cozinhas Indonesiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 25 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Nunca havia comido algo da culinária da indonésia. Gostei muito do restaurante, iniciando pelo ambiente e atendimento, e finalizando pela comida. Para os apaixonados por pimenta, ótima refeição... Na qualidade é excelente...

Avaliou 5 de Maio de 2015

Gostei do Blauw, comida indonésia, diferente, bom ambiente, atendimento de primeira com preços normais. O único problema é que a comida é extremamente picante não sendo portanto para todos os gostos. Pedimos o carro chefe da casa , o Rijsttaffel, que serve muito bem para 2 pessoas, mas atenção, eles cobram uma sobretaxa de 10 euros pelo compartilhamento do prato. Couvert gratuito e cervejas geladas de primeira, para combater as pimentas.

• Ambiente
Avaliou 28 de Abril de 2015

Um ótimo restaurante de comida indonésia. Talvez o melhor de Amsterdam. É necessário reservar, mas vale muito a pena pedir um dos RIJSTTAFELS, que são menus degustação com várias pequenas porções de vários tipos de comida indonésia. Entre no site e pegue mais detalhes: http://www.restaurantblauw.nl ... Eu recomendo fortemente!!!

Avaliou 10 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Queríamos experimentar um restaurante indonésio em Amsterdão e depois de procurar decidimos escolher este. O restaurante é longe do centro (a pé cerca de 45 minutos). O espaço agradável. Chegados fomos levados para uma sala num piso inferior, serviço atencioso e rápido. Escolhemos Rijstaffel que é um vasto conjunto de pequenos pratos para acompanhar com arroz. Alguns eram bons, outros nem tanto mas tem muito a ver com o gosto pessoal. Quando estávamos quase a terminar passa um rato pelo meio das nossas pernas e foi para nós o fim da refeição. Os empregados lá o apanharam e vieram dizer que era a primeira vez que tal acontecia. Depois disto não posso recomendar mesmo tendo posteriormente sido informado por amigos que é algo que acontece com alguma frequência em Amsterdão.

Avaliou 28 de Janeiro de 2015

A gastronomia da Indonésia é bem difundida em Amsterdã, o que permite conhecer pratos asiáticos sem estar no continente.
O Blauw é um excelente lugar para se fazer isso.
Tem um ambiente bonito e levemente requintado, o atendimento é educado e o melhor para os iniciantes é escolher o menu-degustação (de carne ou camarão) que vem acompanhado de arroz e várias pequenas porções de pratos típicos.
A comida é gostosa, mas exótica e bastante apimentada.

Os viajantes que viram Restaurant Blauw Amsterdam, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já esteve em: Restaurant Blauw Amsterdam? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos