O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.117)
Filtrar avaliações
2.120 resultados
Pontuação dos viajantes
893
939
228
38
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
893
939
228
38
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.120 avaliações
Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem pontos positivos e negativos. Ele fica um pouco distante do centro, porém o ponto do transporte coletivo( trem) é quase em frente, o que permite um deslocamento rápido e eficiente. Não me agradou a decoração dos quartos, parecendo meio anos setenta, com cores muito vibrantes. O quarto era confortável, porém muito escuro,falta um pouco mais de luz. O chuveiro era ótimo e o banheiro grande, mas não tem porta nem cortina no box e isso acaba molhando o chão, o que é muito desconfortável para quem for tomar banho depois. Como ponto positivo havia um bom café da manhã e a limpeza era boa.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Obrigado, Doriana F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos muito de ficar hospedados neste hotel em Amsterdã. Ele é um pouco distante do centro da cidade, mas fica próximo a cervejaria Brouwerij't IJ , Zoológico, Sinagoga Portuguesa, Casa de Rembrandt. Para outras atrações tem transporte público perto do hotel e funciona maravilhosamente bem. O café da manhã é muito gostoso, quarto muito confortável. Tem um restaurante italiano muito bom que funciona no hotel. A única queixa que tive do hotel foi que faltou o box do sanitário - você toma banho e molha o banheiro todo - veja foto abaixo.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
2  Obrigado, Lais_1980
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O Hampshire The Manor é realmente um hotel diferenciado. Oferece todo o conforto que vc merece numa viagem pra Amsterdam. Quartos aconchegantes é uma equipe de funcionários solícita e disposta a auxiliar. Super recomendo!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Alexsandra L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ManorHotel_Amsterdam, Guest Relations Manager do(a) The Manor Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Dear Alexsandra L,

First of all, thank you very much for sharing your experiences. For us, it is great to hear that you had such a lovely time staying with us.

Hopefully we may welcome you again soon.

Kind Regards,

Peter de Waal Malefijt

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de novembro de 2016

Hotel normal... Não está mal localizado mas também não é muito central.
Quartos pequenos com pouca arrumação para a roupa.
Casa de banho bastante pequena, embora funcional, mas com ZERO de privacidade.
O pessoal do serviço de pequeno almoço não é simpático e o pequeno almoço não vale os 12€ por pessoa, uma vez que tem pouca variedade.
Enfim, é um hotel normal... Acho que podia ser bem melhor. Podiam ter tido mais bom gosto na decoração, podiam ter feito uma zona de SPA para quando os hóspedes chegam cansados poderem relaxar, podiam ter o pequeno almoço incluído no preço, podiam ser mais atenciosos e simpáticos...

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
2  Obrigado, vieiraraposo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de novembro de 2016

Hotel muito lindo, o melhor é a equipe, o serviço de concierge é muito bom e ajuda muito. Eles atendem bem e tem paciência com a dificuldade da língua.
O quarto é bem decorado, tem café e chá de cortesia, a localização é boa, perto do tram (bonde)

Dica de quarto: A equipe de concierge tem sempre boas dicas sobre passeios e a cidade.
Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
3  Obrigado, Henrique G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ManorHotel_Amsterdam, General Manager do(a) The Manor Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear Henrique,

Thank you for your lovely feedback. I am happy to read that my colleagues were able to help and took the time to overcome language barriers. Thanks for staying and we look forward to welcome you back whenever your travels bring you to Amsterdam.

Kind regards,

Paul Bremen
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações