O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.906)
Filtrar avaliações
7.906 resultados
Pontuação dos viajantes
3.846
2.807
832
248
173
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.846
2.807
832
248
173
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 7.906 avaliações
Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Meu marido e Eu nos hospedamos por quatro dias neste hotel, muito Bem localizado, ao lado da estação,do Porto,com mercado próximo e perto da linda Igreja de São Nicolau. Hotel limpo, funcionários simpáticos. Quarto não é grande, porém o nosso tinha Vista para o Canal. Só achamos o Café muito conturbado, lotado, o que acabava por ficar desagradável. Nos hospedaríamos novamente.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Obrigado, MaristelaPupoMarchi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Caroline_Receveur, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Amsterdam Centraal Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

I am so glad to read that you enjoyed your overall stay with us. This is great to know. However I regret that our City Café during breakfast got slightly too busy for your liking. Please know that in order to have a more relaxed an enjoyable time in the breakfast table you are always more than welcome to arrive a little earlier, before our other guests attend breakfast.

We look forward to your next visit and hope to make it even more to comfortable for you.

Warm regards,
Caroline

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2017

Foi a primeira vez na rede Hilton e não poderia ter havido experiencia mais agradável. Apesar de termos passado uma das três noites em quarto de categoria inferior a que havíamos reservado, a impressão foi muito boa. A suite era enorme, com vista de frente para o canal, café da manha excelente, restaurante igualmente, Starbucks localizado dentro do hotel, locais para happy hour, todo o atendimento muito cordial. Localizado ao lado da Estação Central. Voltaria com certeza.

Dica de quarto: Suite com vista para o Canal.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Giovani L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Caroline_Receveur, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Amsterdam Centraal Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you so much for your fantastic review! It is great to read that you enjoyed your stay with us. We hope to welcome you back on your next visit to Amsterdam.

Warm regards,
Caroline

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de junho de 2017

Hotel novo! Os quartos com vista para o canal são um pouco maiores que os que tem vista para a parte dos fundos do hotel. Café muito bom e bem servido com variados pães, frios, geleias, etc. Boa localização ao lado da estação central de trens. Belo Happy Hour na cobertura, com vista da cidade e por do sol. Bom atendimento e bom serviço de limpeza e arrumação dos quartos.

Dica de quarto: Tente reservar sempre aqueles com vista para o canal.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, clovisemuller
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Caroline_Receveur, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Amsterdam Centraal Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your positive feedback. It is a pleasure to read that you enjoyed your stay with us and that you were pleased with the service our staff provided you. Thank you again for finding the time to share your feedback with all of us!

We hope to see you back soon!

Warm regards,
Caroline

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de junho de 2017

Hotel novinho e muito bem localizado, bem ao lado da Centraal Station.
Se você chegou e tem fila na recepção...não fique de mal humor pois quando você menos espera, as recepcionista te entregam um cookie de chocolate quentinho e delicioso.
Os quartos são pequenos, mas você consegue ter espaço para esparramar seus coisas e ainda tem uma mesinha com cadeira. Prefira os quartos com vista para o canal pois os do fundo tem vista para os trilhos de trem ( mas você não escuta barulho).
Vale a pena perder tomar o café da manhã com muitaaa calma pois é maravilhoso. Tem de tudo o que você possa imaginar : muitos queijos, pães quentinhos, frios, frutas ( escolha os morangos ), granolas, geleias, cafés, waffles, ovos....enfim um banquete mesmo. Se você quiser pode até solicitar um espumante, que é cobrado a parte.
Ah ! E tem o restaurante Roof Top, que também vira uma balada em algumas noites. Vale a pena tomar um drink quando o por do sol estiver bonito e ter a vista privilegiada da cidade. O hamburguer de lá também vale todas a calorias.
O hotel empresta guarda chuvas e bikes.
Melhor impossível

Dica de quarto: Prefira os quartos que ficam de frente para o canal
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Paola F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Caroline_Receveur, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Amsterdam Centraal Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

It is wonderful to read your great feedback. Thank you so much for finding the time to share your experiences with all of us here on TripAdvisor. It is much appreciated! Hopefully we will have the pleasure to welcome you back in the near future.

Warm regards,
Caroline

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Excelente localização, principalmente se é sua primeira vez na cidade. Ao lado da Central Station e do ponto de saída de trams para todos as principais atrações . Consierges muito atenciosos , todo o pessoal muito gentil. Ótimo café da manhã .

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, sbcatelli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Caroline_Receveur, General Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Amsterdam Centraal Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you so much for this great review! We're glad to read that you especially loved our breakfast buffet and found our Guest Services team especially attentive. I will immediately share this with our teams as well.

We will be looking forward to your nest visit!

Warm regards,
Caroline

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações