“Como na Argentina”

Cozinhas Argentina
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Centrum
Publicada 10 de janeiro de 2016

Aqui se serve as boas e típicas carnes argentinas. Achei bom o atendimento. Alguns garçons falam espanhol.

Publicada 15 de outubro de 2015

Gostei do ambiente mas a comida deixou um pouco a desejar e a cerveja não estava muito gelada, o que é costume deles, então mudei para o chopp.

Publicada 9 de outubro de 2015

Atendimento meia boca, garçons não muito simpáticos.
A comida era normal, nem boa nem ruim.
Não voltaria, e se me perguntarem eu não recomendo.

Publicada 3 de setembro de 2015

Esse restaurante tem aqueles garçons que ficam abordando as pessoas na calçada. Pensamos: "será uma boa comer uma carne", ainda mais que conhecemos a qualidade da carne argentina. Foi a maior furada. Serviço demorado (o restaurante estava quase vazio), a carne e a comida não eram boas, o ambiente é escuro. Enfim, foi um baita "enrola turista".

Publicada 22 de agosto de 2015

Não se imagina uma churrascaria em Amsterdã, mas esta é fantástica. A carne é super macia e vem direto da Argentina, maravilhosa.

Os viajantes que viram La Pampa, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou La Pampa? Compartilhe suas experiências!