“Não espere muito”

Cozinhas Argentina
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centrum
Avaliou em 9 de Outubro de 2015

Atendimento meia boca, garçons não muito simpáticos.
A comida era normal, nem boa nem ruim.
Não voltaria, e se me perguntarem eu não recomendo.

Avaliou em 3 de Setembro de 2015

Esse restaurante tem aqueles garçons que ficam abordando as pessoas na calçada. Pensamos: "será uma boa comer uma carne", ainda mais que conhecemos a qualidade da carne argentina. Foi a maior furada. Serviço demorado (o restaurante estava quase vazio), a carne e a comida não eram boas, o ambiente é escuro. Enfim, foi um baita "enrola turista".

Avaliou em 22 de Agosto de 2015

Não se imagina uma churrascaria em Amsterdã, mas esta é fantástica. A carne é super macia e vem direto da Argentina, maravilhosa.

Avaliou em 2 de Agosto de 2015

Lugar especial para saborear uma boa carne, um "chorrizo", um bom vinho e apreciar as companhias é algo inesquecível.

Avaliou em 22 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem cansou de frutos do mar e quer uma deliciosa carne assada na brasa! Embora a casa de carnes gaúcha estivesse ao lado, nós escolhemos a Argentina porque apresentava melhor aspecto. Não nos arrependemos, a comida maravilhosa e a carne muito saborosa!

Os viajantes que viram La Pampa, também viram

Amsterdã, Noord-Holland
Amsterdã, Noord-Holland

Já esteve em: La Pampa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos