“Muito bom restaurante.”
Avaliação sobre Pizzeria Steakhouse Amsterdam

Pizzeria Steakhouse Amsterdam
3.694 de 4.590 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Americana
Bairro: Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Bairro: Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou brasileiro e nao falo ingles apenas espanhol, fui super bem atendido por um garçon chamado Ivan. Esta de parabéns o estabelecimento.
Recomendo a todos!!

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comemos uma pizza de pepperoni neste restaurante, massa bem fininha e saborosa, o casal que estava com nós pediu uma massa quatro queijos relataram estar deliciosa, e um hamburguer que estava de médio a ruim, muito seco. O local é bem apertado, tirando a privacidade de sua mesa com a mesa ao lado, e o atendimento ok.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização boa.. local bastante apertado, comi uma pizza peperoni que estava bem saborosa, o atendimento é mediano, igual todos os locais de amsterdam, eles não fazem muita questão de compreender os brasileiros.

Publicada 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local apertado e com um atendimento ruim... restaurante básico... não vale o que cobram... eu estava ainda tomando minha bebida e o garçom já trouxe a conta para eu liberar a mesa... pior que nem estava demorando... tinha acabado de terminar meu prato e ele já me "tocou" de lá...

Publicada 3 de outubro de 2017

Amsterdã é uma cidade cara. Escolher um restaurante bom e barato é extremamente difícil. Devido à fome, paramos no Pizzeria Steakhouse Amsterdam. Pedimos um tortellini 4 formagi de brócolis. Estava bom, mas nada além disso, fora que o preço foi bastante elevado (o que é comum em Amsterdã).

A localização é boa, próximo à praça central, aonde se localiza o Madame Tussauds, e quase no Red Light District.

O atendimento foi normal pra bom. Nada excepcional.

Foi um almoço bastante razoável. Creio que pelo preço pago existam lugares melhores.

Os viajantes que viram Pizzeria Steakhouse Amsterdam, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Pizzeria Steakhouse Amsterdam? Compartilhe suas experiências!