France Hotel Amsterdam
Marriott Hotels
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 274/diária.

Amsterdam Tropen Hotel(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
XO Hotels Couture(Amsterdã)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Restaurante
NH Amsterdam Centre(Amsterdã)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Restaurante
MEININGER Hotel Amsterdam City West(Amsterdã)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Bar/Lounge
Ibis Amsterdam Centre Stopera(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Piscina
Avaliou em 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Bom cafe da manha, paes..frutas..cereais..leite..completo..boa localizacao proximo a estaçao e proximo a bares e lojas, a rua luz vermelha a duas quadras, os passeios de barco apenas uma quadra, silencioso e bom atendimento. Cama e chuveiro confortavel. Custo beneficio bom!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 21 de março de 2017

Bem localizado, perto da estação central onde é possível ir a pé, com quarto confortável e do tamanho certo, com excelente atendimento, onde os atendentes também falam inglês, o que facilita bastante!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom. Bom Serviço de quartos. Muito aconchegante e bem decorado. Aconselho.Fica muito bem centrado .Ótima vista frontal para o canal e espetaculares pequenos almoços.e com uma limpeza exemplar. Agradável .

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 8 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Gosto é pessoal, mas eu não gostei do hotel, pelo que apresenta na foto esta mais facil pra casal mochileiro do que para a maneira que fui (business trip).
Localização é excelente, porem a qualidade do hotel não gostei, banheiro sujo e não apresentaca bom funcionamento.

Hospedou-se em: junho de 2016
Robertos131, General Manager do(a) France Hotel Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de junho de 2016

Dear Mr. Victor,

Thank you for sharing your thoughts with us.

I have to agree with you that our hotel is focused on tourists, rather then business guests. Therefore our rooms are not equipped with business equipment.

Thank you again for your comments.

Yours sincerely

Jens Gossen

Avaliou em 13 de maio de 2016

Perante as diversas criticas negativas que li fiquei relutante com a ida para este hotel, no entanto como também li que o hotel tinha sido remodelado recentemente fiquei lá alojada por uma noite.
Positivo: Localização boa, staff simpático, quarto limpo e remodelado, o pequeno almoço não surpreendeu, todas as criticas acharam muito bom, contudo, achei apenas razoável ou mesmo básico.
Negativo: wifi a falhar a cada 30 segundos; indicaram que havia chamadas internacionais gratuitas no quarto mas nunca consegui fazer qualquer chamada; hotel bastante quente.

Dica de quarto: Fiquei no último andar e gostei (4ª andar)
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou sozinho