“Restaurante de classe para família.”
Avaliação sobre Restaurant Vinkeles

Restaurant Vinkeles
20 de 4.560 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Francesa, Contemporânea, Internacional
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Anel de Canais (Grachtengordel)
Publicada 15 de abril de 2017

Restaurante de classe para família. Preço módico, para o padrão holandês e europeu. Pode levar crianças. Familiar.

René B, General Manager do(a) Restaurant Vinkeles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2017

Estimado Mrlinkbiz,

Muchas gracias por tomar el tiempo de escribir su recomendación sobre restaurante Vinkeles.
Con gusto le esperamos a usted y su familia en su próximo viaje a Amsterdam.

Saludos cordiales,

Jouke Veenstra

Publicada 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante a mando da minha noiva (quem é casado ou tem um relacionamento sério sabe o que estou falando) cheguei achando que iria ter que sair e comer um sanduíche. Felizmente o restaurante além de ser muito bonito, tem um excelente atendimento e experiência gastronômica única, saímos super satisfeitos. Escolhemos a opção de 8 pratos, porém com as entradas foram 10 pratos. Se vale a pena ou não é muito pessoal. Nosso jantar para duas pessoas, com champagne e uma taça de vinho custou: 356 Euros.

René B, Manager do(a) Restaurant Vinkeles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2017

Dear Rafael A,

Thank you for sharing your experience with us, this is much appreciated. How nice to read that you enjoyed all the aspects so much. What can you say, your fiancé has a good taste for all the aspects as well.
Thank you again and we look forward to welcome you back in the future.

Kind regards,

Casper Westerveld

Publicada 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

A melhor torta de maçã da cidade! O local é Bem cheio, mas vale sentar Em uma Mesa ao Sol e apreciar um café com torta!!! Amazing

Publicada 23 de julho de 2016

Estive umas 3 ou 4 vezes no Vinkeles nas minhas viagens a trabalho. A visita mais interessante, sem sombra de dúvida, foi quando jantei na mesa do chefe com uma amiga minha, a Eva. Adoramos comer na cozinha com o chefe nos servindo.
Restaurante com uma estrela Michelin, merecida.

René B, General Manager do(a) Restaurant Vinkeles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2016

Thank you for writing this kind review.
It is a pleasure to read that you had an unique experience at the chef’s table
Would be delighted to welcome you again

The Vinkeles team

Publicada 13 de abril de 2016

Este restaurante fica bem próximo à estação dos barcos que circulam pelos canais e foi uma parada muito feliz o nosso almoço daquele dia ensolarado.

Thank you for your review on TripAdvisor.
It is a pleasure to read that you had lovely lunch break at our Bar Brasserie OCCO during your boat tour.

The Dylan team.

Os viajantes que viram Restaurant Vinkeles, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Restaurant Vinkeles? Compartilhe suas experiências!