“Bagels, bagels, bagels...”
Avaliação sobre Bagels & Beans

Bagels & Beans
143 de 4.445 Restaurantes em Amsterdã
Opções: Café da manhã
Bairro: Bairro dos Museus (Museumkwartier)
Avaliou em 10 de abril de 2018

Muita variedade de bagels, c/ diferentes tipos de massa, e com muita diversidade de recheios. Comida boa, ambiente agradável, funcionários simpáticos e prestáveis, mas com preços um pouco altos para o tipo de comida.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um nosso spot para os pequenos almoços de um fim de semana de amigas em Amsterdão.
Bagels deliciosos e todo o acompanhamento! Atendimento 5*
Bio e sustentável!
Recomendo muito

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

Estávamos hospedados a poucos metros dessa Bagels & Beans e fomos tomar café da manhã, pois vimos que era super bem recomendada aqui no Tripadvisor. O ambiente é pequenininho mas aconchegante, atendentes simpáticas e prestativas. Não é tão barato, mas é sem dúvidas uma boa opção em Amsterdã.

Avaliou em 4 de dezembro de 2017

Fomos ao Bagels & Beans despretensiosos, pois estavamos num dia de caminhadas e museus e acabamos por estar perto desse restaurante no momento que a fome apertou. E garanto que fomos muito bem surpreendidos.

Muitas opções gostosas, com preparo rápido e na hora. Recomendo!

Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi a primeira vez que eu comi bagels e fiquei positivamente surpreendida com o gosto da comida e o quanto foi bem preparada. Nos sentamos do lado de fora já que não estava tão frio, atenderam-nos rapidamente. E a comida também foi logo servida. Tudo estava muito gostoso. Recomendo!!

Os viajantes que viram Bagels & Beans, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Bagels & Beans? Compartilhe suas experiências!