Publicada em 11 de março de 2015 via dispositivo móvel

Parece mais um hostel do que um hotel excepto em termos de preço... A decoração é muito gira e realmente vive-se um ambiente de musica! Basicamente nota-se que o hotel ja tem alguns anos e que ja precisava de uma pequena reforma... Os principais problemas sao as escadas íngremes e a insonorizarão - ouve-se perfeitamente os outros hospedes a chegarem a meio da noite... Não ha serviço de quartos.

Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada em 22 de fevereiro de 2015

O quarto de casal fica de esquina, tem uma mini varanda com uma vista agradável. O quarto era bem decorado e silencioso. O café da manhã era muito gostoso e o atendimento foi bom também. Ponto negativo fica para o banheiro que era minúsculo! Terrível mesmo...!

Dica de quarto: De casal, na esquina do prédio.
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
Publicada em 25 de julho de 2014

Adorei minha estadia no Backstage. A decoração é incrível e a localização é excelente! Fica bem perto de tudo. 10 minutos do Voldenpark, 15 do museu do Van Gogh, pertinho de bares e restaurantes…Apensar de ficar no centro, a rua é bem calma. O único negativo é que possui elevador e a escada é bem íngreme. Como eu fui de mochila não tive problemas, mas para quem tem idade ou está com muitas malas não é bom. A equipe é atenciosa. Recomendo!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
Publicada em 1 de maio de 2014

A decoração do hotel é bem criativa com foco no rock. Para o amantes do rock o hotel deve ser apreciado nos seus mínimos detalhes. Dependendo do quarto (que não é muito grande) você tem a vista para a rua ou para o canal. A localização do hotel é interessante para quem quer visitar o Museu do Van Gogh ( não muito longe) e ter boas opções de alimentação de qualidade e bem próximas. Fica a aproximadamente 10 a 15 minutos da Red light District seguindo a linha do trem. A indicação da atendente do hotel de um restaurante perto, bom e barato foi simplesmente fantástica. O café da manha vale cada centavo. Com tudo que se tem direito. Em relação ao banheiro nosso quarto tinha banheiro no quarto. Então não usamos o banheiro coletivo.

Dica de quarto: Escolha os quartos no primeiro andar porque a escada é extremamente íngreme. Preferindo escolher apreciar a vista lembre-se de levar uma mala com pouco peso.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada em 9 de novembro de 2013

Muito bom! Decoração de bom gosto, atendentes educados, boa localização. Ao melhor estilo holandês, as escadas são quase em pé! Poderia ter um elevador pelo menos para bagagem, mas valeu a estadia! Menos de cinco minutos de caminhada da Leidseplein!

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos