“Mini Amsterdã ”

Cozinhas Francesa, Italiana, Holandesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Stadsdeel Zuid
Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gosto de conhecer capitais, cidades grandes. Porém me encanta as cidades menores próximas as capitais. Fui conhecer Utrech, uma mini Amsterdã, que fica a uma curta viagem de trem, 30 min, saindo da estação Central de Amsterdã.O trem em si já vale o passeio. Limpo, silencioso, 2 andares.... A estação de Utrech é moderna e ampla.
Na saída da estação tinha uma feira, não sei se é permanente. Com todas as guloseimas holandesas, inclusive o famoso queijo Gouda, com preço mais em conta do aplicado no aeroporto.
Caminhe pelas ruelas, visite a Catedral e o que lhe interessar, com calma. Tem trens de volta a cada 20 ou 30 min. Recomendo!!

Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito aconchegante e de comida deliciosa, com perfeita harmonização entre pratos e vinhos. Os donos são muito simpáticos e atenciosos. Pratos preparados com muito carinho e capricho, utilizando produtos orgânicos. Imperdível!!!

Publicada 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com menu degustação e harmonização dos vinhos. Bons vinhos e ótima comida. Imperdível para quem vai Amsterdam.

Publicada 10 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Muito Gostoso !! Atendimento é tudo ... Não sei falar nem Oi em inglês... Mesmo assim .. Fui bem atendido... !! Perfeito!!!
A comida ... É sensacional... Vai porque irão se surpreender...

Publicada 10 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Foram 4 horas maravilhosas sentadas a degustar deliciosos vinhos e comida! Recomendo o menu de 5 pratos.

Os viajantes que viram Utrechtsedwarstafel, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Utrechtsedwarstafel? Compartilhe suas experiências!