O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.168)
Filtrar avaliações
3.168 resultados
Pontuação dos viajantes
957
1.515
477
134
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
957
1.515
477
134
85
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 3.168 avaliações
Publicada em 14 de outubro de 2017

Não tenho muito o que falar deste hotel, simplesmente um dos melhores que hospedei, é maravilhoso. O quarto bem limpo e organizado, bem arejado e amplo. O banheiro foi melhor que outros europeus que hospedei, pelo menos no meu quarto não tinha banheira, isso facilitou bastante. o restaurante é gigantesco, e o pessoal todo simpático e atencioso, a preocupação de deixar tudo organizado conforme sua nação, tinha uma área para os orientais com uma especie de "estátua" e suas especialidades culinárias, onde fiquei tinha até arroz, pois ali estaria vários brasileiros, achei muito atencioso por parte do hotel com seus hospedes. Sobre a localização, não posso falar nada, apesar de ver ônibus e trem passando por perto, também observei que fica próximo do aeroporto. Resumindo, adorei e quero voltar á hospedar neste hotel novamente, recomendo.

Dica de quarto: Opte por escolher quartos longe dos elevadores.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Tamara060299
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dirk B, General Manager do(a) Novotel Amsterdam City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Tamara060299,

Feel Welcome!

We very much appreciate your comments regarding your stay at the Novotel Amsterdam City.

We are delighted to read that you had an excellent stay and enjoyed your visit at our hotel. It is always encouraging to learn that guests are satisfied with our service as it is what we strive for every day.

Thank you for your kind feedback, and we hope to see you again soon for another pleasant stay with us.

Yours sincerely,
Dirk B.
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não tenho nenhuma reclamação a fazer do hotel! Os quartos são amplos, a vista para a cidade é linda, os funcionários são muito simpáticos e o café da manhã é fabuloso. Outro ponto positivo é que fica muito próximo de uma estação do Tram (transporte mais usado na cidade).

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Cléo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dirk B, General Manager do(a) Novotel Amsterdam City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Cléo M,

We very much appreciate your comments regarding your stay at the Novotel Amsterdam City.
It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.
Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.
Sincerely,

Dirk B.
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de setembro de 2017

Sou associado Le Club Gold, já estive em vários hotéis da rede Accor e da marca Novotel, e estou seguro do que escreví no título.

O quarto é pequeno e com muitos móveis, o que reduz ainda mais o espaço. Além das camas há um pequeno sofá, uma pequena mesinha de centro, uma pequena mesa de trabalho com uma cadeirinha, frigobar, cofre e um pequeno armário. A tv é grande e o ar condicionado embora funcione bem não possui direcionamento do vento, incidindo direto em cima das camas. O banheiro é apertadíssimo, com uma pia muito pequena e rasa (para lavar a mão esfrega-se no fundo da pia). O vaso sanitário é apertado entre a pia, a parede e o suporte de papel higienico. É impossível tomar banho e não molhar o chão do banheiro fora do box, pois ele é "meio protegido" por um vidro muito pequeno. O exaustor do banheiro faz barulho direto e não pode ser desligado. Em resumo, um quarto muito pequeno e apertado, porém limpo.

Os elevadores são lentos e demoram muito, pois são poucos para tantos quartos do hotel. O café da manhã é o ponto alto, com buffet muito variado e gostoso.

O pessoal da recepção é o ponto mais fraco do hotel, pois não são simpáticos e diria até arrogantes, o que é reforçado pelos vários comentários nesse sentido que aqui já existem. Sou associado Le Club Gold, e teria direito a um upgrade, mas não consegui. Teria direito a um drink de boas vindas, mas não foi oferecido, Teria um espaço especial no restaurante para o café da manhã, mas não vi. Éramos um casal e ficamos num quarto com duas camas de solteiro, sem possibilidade de trocar. Vale dizer que os insucessos não ficaram restritos a conversações apenas com os recepcionistas, pois solicitei e falei com o gerente da recepção.

Diante disso, lamentavelmente concluo que o mal atendimento é institucional.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 4U2NO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dirk B, Guest Relations Manager do(a) Novotel Amsterdam City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear 4U2NO,

Thank you so much for taking the time to share your experience with us!

We always aim to provide a high level of service to all of our guests. Therefore, we are sorry to read that on this occasion not all of our services met your expectations. I would like to offer my sincerest apologies for the inconvenience that this has caused.

Besides we are really sorry that you aren't treated as a Le Club member, since you as a member are very important to us. We definitely make sure to take this up with the concerning department. Since this is not the service we aim to provide to our guests.

We regret we did not fully meet your expectations. Again, our sincere apologies.

Best regards,
Fransis
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de setembro de 2017

A recepcao e muito bonita e confortavel,o atendimento otimo,mesmo com fila , tinha um funcionario perguntando se precisava de alguma informacao.Como estava em uma congresso no RAI(Centro Internacional de Convencoes),a localizacao era otima.Ia a pe.
E Para ir ao centro pegava o traim que tinha um ponto bem perto tambem.E era rapido.
O quarto era amplo com cama bem confortavel.E o cafe da manha era otimo tambem

Dica de quarto: Nao tenho dica sobre como escolher o quarto
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, TheliaMariaS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dirk B, General Manager do(a) Novotel Amsterdam City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Thelia Maria S,

What a wonderful review, thank you very much for sharing your experience!
We are delighted to read that you enjoyed your stay at Novotel Amsterdam city so much.

We have shared your comments with our entire team and we love to welcome you back in the future!

Kind regards,
Dirk B.
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com boas instalações e remodelado . Único inconveniente é que está longe de tudo. Caso queira ir algum lugar à noite terá dificuldades . O pessoal da recepção poderia ser pouco mais cordial. Boa qualidade de internet e fica perto de uma estação de metrô e trem ( vc leva aproximadamente 30 minutos para chegar na área turística usando transporte público .

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Bgshj
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dirk B, Guest Relations Manager do(a) Novotel Amsterdam City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Bgshj,


Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Novotel Amsterdam City. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies.
At Novotel, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence.
We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.

Sincerely,

Nick T.
Guest Relations & Duty Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações