“Maravilhosooo e apaixonante!”

Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Plantage e o Leste
Avaliou em 9 de abril de 2017

Fomos em 3 amigas (Uma fitness, uma gordinha e uma vegetariana). Sem reserva e de ultima hora, para nossa surpresa fomos muito bem atendidas e acolhidas. O gerente deu o jeito e conseguimos nos surpreender. Escolhemos um ótimo vinho - Montagrny- e recomendo. O meu prato, porco foi maravilhosa escolha. Carne bem temperada, bem feita e suculenta. Impecável. Minhas amigas foram de comida light. Bacalhau e sem gluten (eu não como peixe, mas experimentei os acompanhamentos delas hahaha). Foi maravilhoso o tratamento. Só não comemos sobremesa porque não coube mesmo. O gerente super simpático Sirvan, nos serviu de cortesia um licor tipico deles de amêndoa, dos deuses, e nos ajudou muito a conhecer mais Amsterdã. Voltaria mais 10000 vezes. Sabor único e tipico da Holanda! (ps: amei o lustre e o ambiente charmoso)

Avaliou em 10 de novembro de 2015

Um dos restaurantes recomendamos como boa opção para refeição "holandesa". Não gostei dos pratos que pedimos. Refeição em torno dos 40 euros. Não recomendo.

Avaliou em 12 de setembro de 2015

Restaurante com muita qualidade de comida holandesa. Serviçal atencioso com uma sala de refeições muito acolhedora,

Avaliou em 4 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Comida típica holandesa!!! O que comi estava gostoso e bem preparado. O lugar é bem aconchegante e com bom atendimento. A conta é um pouco salgada hehehe

Avaliou em 31 de janeiro de 2015

Restaurante muito bom... Local muito confortável e agradável... A comida é muito gostosa e o atendimento também é muito bom.

Os viajantes que viram Greetje, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Greetje? Compartilhe suas experiências!