“Good surprise”

Cozinhas Indonésia
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Oud West
Publicada 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Comida Indonésia autêntica! Staff muito simpático e atencioso. Boa forma de terminar o dia em Amsterdão.

Data da visita: abril de 2019

Publicada 17 de dezembro de 2018

Eu e minha mulher não conhecíamos a culinária indonésia, fomos "no escuro" a este restaurante e não nos arrependemos. Menu tipo fixo, à mesa são servidos várias porções pequenas de diversos pratos, uns mais condimentados. Refeição honesta por um bom preço.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante Indonésio com apenas 3 pratos no cardápio, sendo um deles vegetariano. O rijsttafel me surpreendeu, é dividido em duas partes sendo uma mais picante e outra menos. Da parte menos picante tudo uma delicia! A segunda parte não gostei de todos os pratos. Achei válida a experiência o atendimento é excelente! Indico a visita!

Data da visita: março de 2018
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Recebemos indicação para ir neste restaurante e a experiência foi muito boa. Os garçons são incrivelmente educados e a comida é muito boa e farta. O menu custa 18 euros por pessoa (serve mínimo de 2 pessoas) e vem uns 12 pratos, entrada e sobremesa. Tudo é muito apimentado, mas nós adoramos pimenta e tem algumas combinações deliciosas com amendoim e coco. Vale a pena!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 4 de março de 2017

Este restaurante é simplismente fabuloso; pedi um combinado de varios platos tipicos da Indonesia e foi delicioso; ja trabalhei là na Indonesia muitos anos atras e neste restaurante redescobri os sabores que me tinham encantado naquela epoca. Melhor fazer reserva antecipada.

Data da visita: julho de 2016
Avaliação recebida em parceria com ASUS 12 W8 IE Bookmark

Os viajantes que viram Kartika, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Kartika? Compartilhe suas experiências!