“Uma aventura gastronômica”

Cozinhas Indonésia
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Oud West
Publicada 17 de dezembro de 2018

Eu e minha mulher não conhecíamos a culinária indonésia, fomos "no escuro" a este restaurante e não nos arrependemos. Menu tipo fixo, à mesa são servidos várias porções pequenas de diversos pratos, uns mais condimentados. Refeição honesta por um bom preço.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante Indonésio com apenas 3 pratos no cardápio, sendo um deles vegetariano. O rijsttafel me surpreendeu, é dividido em duas partes sendo uma mais picante e outra menos. Da parte menos picante tudo uma delicia! A segunda parte não gostei de todos os pratos. Achei válida a experiência o atendimento é excelente! Indico a visita!

Data da visita: março de 2018
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Recebemos indicação para ir neste restaurante e a experiência foi muito boa. Os garçons são incrivelmente educados e a comida é muito boa e farta. O menu custa 18 euros por pessoa (serve mínimo de 2 pessoas) e vem uns 12 pratos, entrada e sobremesa. Tudo é muito apimentado, mas nós adoramos pimenta e tem algumas combinações deliciosas com amendoim e coco. Vale a pena!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 4 de março de 2017

Este restaurante é simplismente fabuloso; pedi um combinado de varios platos tipicos da Indonesia e foi delicioso; ja trabalhei là na Indonesia muitos anos atras e neste restaurante redescobri os sabores que me tinham encantado naquela epoca. Melhor fazer reserva antecipada.

Data da visita: julho de 2016
Avaliação recebida em parceria com ASUS 12 W8 IE Bookmark
Publicada 1 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, fomos mimados pelos empregados que nos atenderam que nos fizeram sentir os clientes mais importantes do mundo.
Comida boa, recomendo sem duvida um dos menus, mas aconselho que vão com fome.
Equílibrio nos diferentes tipos de pratos com apresentação desde os exuberantes bem picantes aos agridoces com forte componente de sabores tropicais.
Não recomendado a quem não goste despicable nem de comida agridoce.
Um verdadeiro mergulho na culinária indonésia.

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Kartika, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Kartika? Compartilhe suas experiências!