“Uma imersão na culinária indonésia”
Avaliação sobre Kartika

Kartika
271 de 4.369 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Indonésia
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Vondelpark
Avaliou em 1 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, fomos mimados pelos empregados que nos atenderam que nos fizeram sentir os clientes mais importantes do mundo.
Comida boa, recomendo sem duvida um dos menus, mas aconselho que vão com fome.
Equílibrio nos diferentes tipos de pratos com apresentação desde os exuberantes bem picantes aos agridoces com forte componente de sabores tropicais.
Não recomendado a quem não goste despicable nem de comida agridoce.
Um verdadeiro mergulho na culinária indonésia.

Avaliou em 1 de julho de 2016

Comida indonésia com uma apresentação excelente! Atendimento simpático e profissional. Foi uma experiência gratificante.

Avaliou em 22 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ótima comida, achei as entradinhas maravilhosas, vale a pena. E o preço é justo, a rua é movimentada e legal para visitar outras lojas a caminho do restaurante.

Avaliou em 22 de abril de 2015

Estava procurando um restaurante de comida da Indonésia durante minha viagem a Amsterdã para conhecer o famoso "rice table". Porém, os restaurantes não servem apenas para uma pessoa. Como estava hospedado próximo a esse restaurante, passei para conhecer e, tendo mesa disponível, resolvi experimentar. Não podendo servir um rice table só para mim, foi oferecida uma opção de prato com 5 acompanhamentos diferentes para que eu conhecesse um pouco da culinária típica: havia porco, carne bovina, frango, legumes e uma farofa de coco. Exceto pela carne, que estava com um gosto ruim, achei tudo muito bom, porém apimentado. Lugar simples, atendimento correto.

• Ambiente
Avaliou em 13 de outubro de 2014

Esse restaurante indonésio é bastante interessante, com pratos diferentes. Só fiquei desapontada porque o prato que eu pedi estava extremamente apimentado. Não consegui comer.

Os viajantes que viram Kartika, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Kartika? Compartilhe suas experiências!