“Muito bom ”
Avaliação sobre Caffe Italia 34

Caffe Italia 34
976 de 4.593 Restaurantes em Amsterdã
Bairro: Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Bairro: Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do restaurante com uma ambiente muito bom e comida excelente, logo ao início quando entrei o empregado falou me logo português e achei muito estranho já saber que eu era portugês, tentou sempre falar a nossa língua e por isso achei atendimento excelente.

LauraPeters12345, Manager do(a) Caffe Italia 34, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

thank you

Publicada 1 de dezembro de 2017

Excelente atentimento, comida gostosa e preço justo.
Great customer service, delicious food, fair price.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Charlie I, Eigenaar do(a) Caffe Italia 34, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de dezembro de 2017

Publicada 3 de novembro de 2017

Tomamos um café da manhã maravilhoso, realmente uma delicia. Lugar super acolhedor. E a garçonete muito simpática e atenciosa.

Publicada 15 de maio de 2017

Almocei com minha esposa neste agradável restaurante italiano, decoração muito legal, atendimento bom. Eu recomendo este local

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Hetkarbeel, Eigenaar do(a) Caffe Italia 34, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2017

thank you

Publicada 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Encontramos esse restaurante por acaso passando na rua!!! O que nos chamou a atenção primeiro foi o preço, bem acessível se comparado com outros lugares similares em Amsterdam. Depois sentimos o cheiro de restaurante italiano, aquele cheiro de forno e comida gratinando. A comida é muito boa, os garçons são atenciosos e vão além do cardápio para te satisfazer. O ambiente é simples mas acolhedor!!! Suuuuper recomendo!!!

Charlie I, Eigenaar do(a) Caffe Italia 34, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de abril de 2017

Thank you

Os viajantes que viram Caffe Italia 34, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Caffe Italia 34? Compartilhe suas experiências!