Publicada 2 de dezembro de 2017

hotel muito bem localizado, atendimento ótimo, quarto confortável, porem simples, elevador um pouco barulhento, bom custo-beneficio. no momento do check out ofertaram uma sacolinha recheada de presentinhos ... muito fofo.

Dica de quarto: bairro tranquilo,acesso a pe a muitas atracoes,
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional , recepcionistas muito atenciosos
Emilie e Nikki, ótimo processo de check-in e out
Tem quarto muito confortável
E cafeteira expressa
O café da manhã foi delicioso ótimo custo benefício

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Três coisas que eu não abro mão quando viajo são: conforto da cama, um bom banho e uma boa conexão com a internet.

Desta vez eu procurei um hotel barato em Amsterdam e até estava disposto a abrir mão de alguma delas, mas para a minha agradável surpresa o Jordaan se superou...

É verdade que o hotel é simples, o quarto pequeno e barato, mas nada disto faz com que você sinta a sensação de conforto.

A cama é ótima, o chuveiro é muito bom, tanto na temperatura quanto na abundância de água, o atendimento é excelente e carismático.

A localização é perfeita, perto de tudo e dá para ir à pé para todos os principais pontos turísticos do centro da cidade, incluindo o Red Light District e os principais museus.

Da estação Central até o hotel são apenas 20 minutos à pé!!!

Ao lado do hotel você pode alugar uma bicicleta por apenas €17 por dia e conhecer Amsterdam sem gastar muito.

Certamente eu recomendo!

Não tenho do que reclamar, e olha que sou bem crítico quando se trata de um hotel.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado no Bairro de Jordaan proximo a casa de Anne Frank e com acesso fácil a linhas de tram. Com acesso a pé para vários pontos turísticos. O atendimento é muito cordial. Café da manhã não incluído na diária mas pode ser adquirido avulso. O quarto (recomendo com vista pro canal!!!) é pequeno mas atende bem.

Hospedou-se em: outubro de 2017
Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização ...acho q é o único ponto positivo ...sem ar condicionado o q torna praticamente impossível ficar no quarto em dias quentes ,usar o secador pode virar uma tortura ,janela abre um dedo ...pra morrer de calor ...da pra ouvir tudo dos quartos ao lado ...isolamento acústico zero ...café da manhã caro ...

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois