Publicada em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Três coisas que eu não abro mão quando viajo são: conforto da cama, um bom banho e uma boa conexão com a internet.

Desta vez eu procurei um hotel barato em Amsterdam e até estava disposto a abrir mão de alguma delas, mas para a minha agradável surpresa o Jordaan se superou...

É verdade que o hotel é simples, o quarto pequeno e barato, mas nada disto faz com que você sinta a sensação de conforto.

A cama é ótima, o chuveiro é muito bom, tanto na temperatura quanto na abundância de água, o atendimento é excelente e carismático.

A localização é perfeita, perto de tudo e dá para ir à pé para todos os principais pontos turísticos do centro da cidade, incluindo o Red Light District e os principais museus.

Da estação Central até o hotel são apenas 20 minutos à pé!!!

Ao lado do hotel você pode alugar uma bicicleta por apenas €17 por dia e conhecer Amsterdam sem gastar muito.

Certamente eu recomendo!

Não tenho do que reclamar, e olha que sou bem crítico quando se trata de um hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado no Bairro de Jordaan proximo a casa de Anne Frank e com acesso fácil a linhas de tram. Com acesso a pé para vários pontos turísticos. O atendimento é muito cordial. Café da manhã não incluído na diária mas pode ser adquirido avulso. O quarto (recomendo com vista pro canal!!!) é pequeno mas atende bem.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização ...acho q é o único ponto positivo ...sem ar condicionado o q torna praticamente impossível ficar no quarto em dias quentes ,usar o secador pode virar uma tortura ,janela abre um dedo ...pra morrer de calor ...da pra ouvir tudo dos quartos ao lado ...isolamento acústico zero ...café da manhã caro ...

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 4 de janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, de frente para um dos canais, moderno, bem decorado e lindo. O staff é incrível, sempre sorrindo e prontos pra ajudar e dar dicas.
A decoração é realmente linda, jovem e aconchegante.
O hotel possui apenas um elevador que não funciona muito bem, demora bastante e só é permitida a entrada de 4 pessoas ou 2 pessoas e duas malas, então tente se hospedar nos apartamentos perto do térreo.
O quarto é minúsculo, foi a única coisa que achei inviável, pois no caso meu e do meu marido, estávamos indo passar 20 dias na Europa, precisávamos de malas grandes e foi quase impossível abrir nossas malas dentro do quarto ao mesmo tempo. Se for casal e estiver com mais de 2 malas, já aviso que vão ter que abrir uma de cada vez e no corredor do quarto, impossibilitando a passagem. Tirando isso, nada a reclamar, só elogios. O banheiro é pequeno também, mas muito funcional.
O café da manhã do hotel é pago, optamos por tomar café em outro lugar tradicional de Amstersam pelo pouco tempo que tínhamos na cidade.
Gostei muito da escolha deste hotel. Recomendo.

Dica de quarto: Se hospedar nos quartos mais próximos ao térreo e não levar muita bagagem.
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de novembro de 2016

O hotel é muito bem localizado. Apesar de relativamente pequeno é super confortável e conta com uma equipe muito bem preparada para auxiliar os hóspedes. Destaque para a cama que é muito confortável! O quarto é pequeno, mas bem distribuído....se estiver com muitas malas, considere deixar alguma no depósito do aeroporto.

Data da estadia: novembro de 2016