“Descontraído”

Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Stadsdeel Zuid
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e alegre, boa música, ótimo atendimento, comidas e drinks muito bons!!!!! Recomendo

HardRock A, Manager do(a) Hard Rock Cafe Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Thank you for sharing your experience and taking the time to write a review.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento, fui com minha esposa, pedimos um combo Jumbo! Suficiente para nós dois, o refrigerante é refil!

HardRock A, Manager do(a) Hard Rock Cafe Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Thank you for the 5 star review!

Publicada 10 de abril de 2018

Muita gente neste Hard-Rock.
Demoraram um pouco no atendimento, mas nada que não se aguente em férias.
Um staff muito bem disposto e profissional.
Uma decoração apelativa .

Happy to read that you enjoyed your experience at Hard Rock Cafe Amsterdam, we look forward to taking care of you again in the future!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O HRC de Amsterdam foi o 10° restaurante da marca que visitei. Fui com uma expectativa enorme e achei o lugar pequeno e pouco decorado. Ficou em 10° lugar na minha listinha. Uma pena... o menu é o mesmo de todos, bom e um pouco caro. A loja é pequena mas com itens belos.

HardRock A, Manager do(a) Hard Rock Cafe Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Thanks for the review, Helena. We hope that you give us another try in the future.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tenho o costume de fazer viagens para o exterior e em todas as viagens , tenho que visitar o Hard Rock. Sempre compro uma camiseta do HR

Este HR procurar ir no entardecer pra pegar o dia escurecendo, pegue uma mesa externa com visão para o canal. Peça seu chopp super gelado. Como um bom hambúrguer e se divirta.

Thank you for the awesome review! You ROCK!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe Amsterdam, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Hard Rock Cafe Amsterdam? Compartilhe suas experiências!