“Amantes da natureza vão gostar ”
Avaliação sobre Zoo Zurich

Zoo Zurich
6 de 236 atividades em Zurique
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos em Zurique por três noites e decidimos ir ao zoológico por acaso. A experiência foi incrível.
Além de a estrutura do zoológico em si ser bastante impressionante, com diversas opções de alimentação (incluindo comida tailandesa!), os animais que lá se encontram parecem estar muito bem acomodados.
Além disso, é possível cruzar com alguns animais pelo caminho como, por exemplo, pavões.
Os diversos biomas estão muito bem representados, com destaque para a área dos elefantes e dos gorilas.
Enfim, uma experiência fantástica! Vale a visita, especialmente se você estiver acompanhado por crianças.

Avaliou em 3 semanas atrás

Visitar um Zoológico pode parecer igual no mundo inteiro, mas em Zurique a experiência é bastante diferente. O Zoológico de Zurique é reconhecido como um dos melhores zoológicos da Europa, já que o cuidado com os animais que vivem aí é um ponto de altíssima atenção. Tanta que se pode medir em números de nascimentos de filhotes, só este ano nasceu Omysha, o bebê elefante; Pandai, bebê orangutango e outros muitos.
Não deixe de conhecer.

Avaliou em 4 de março de 2018

Fomos no final do inverno, e mesmo com frio intenso (devia estar uns 7 ou 8C) adoramos o passeio. Zoologico com ótima infraestrutura. Muitos animais de diversos lugares do mundo. Tem até uma parte do Pantal brasileiro com direito a museu do brasil dentro. Vale a pena a visita! As crianças adoram!

Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Vale muito a pena visitar o zôo de Zurich.
Além dos animais, o zôo tem vários espaços e atrações super criativas e diferenciadas, que propiciam vivências ricas e significativas, com destaque para a pracinha de insetos (pracinha para crianças inspirada nos insetos), a pracinha com experimentos hidráulicos, o viveiro aberto dos papagaios e araras (que podem voar por toda a área do zôo), entre outros.
Se tiver chance, não perca (e, para quem gosta de futebol, fica pertinho da sede da FIFA).

Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Vale a pena visitar o Zoológico de Zurich! Não fica longe do centro e é muito interessante!
Fui com meus filhos jovens e meu marido.Nós todos adoramos o passeio!

Os viajantes que viram Zoo Zurich, também viram

Já visitou Zoo Zurich? Compartilhe suas experiências!