“Alternativo e muito bom”
Avaliação sobre Langstars

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Langstars
Avaliou 13 de Outubro de 2015

Fica no centro de Zurique onde todos se encontram. As acomodações são boas (fiquei com meu namorado em um quarto misto para 6 pessoas), funcionários muito prestativos e simpáticos. O bar é incrível, alternativo e fins de semana tem sempre bandas tocando. O mais barato em Zurique.

Dica de quarto: Quarto de 6 camas se é um casal a escolher. Se for uma garota sozinha escolher dormitório feminino.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho

Avaliou 6 de Abril de 2015

Iriamos ficar em um dormitório para 12 pessoas, mas chegando lá fomos transferidos para um apartamento para 4 com os dois músicos que tocariam no bar. Não podemos reclamar, no apartamento tudo estava em ordem e bem limpo. O café da manhã é simples porém bom, você ainda ganha um drink no bar por noite que você permanece no hostel. A localização é tida como "perigosa", há muita vida noturna em todos os sentidos em volta do hostel, porém isso não incomodou. Staff foi muito simpático e atencioso!

Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
Avaliou 29 de Outubro de 2014

Hospedei-me por cinco noites em um quarto tipo dormitório para seis mulheres com três beliches. O hostel fica localizado próximo à estação de trem principal de Zurique (a aproximadamente quinze minutos a pé, numa região plana), na movimentada 'zona' da cidade. A estadia inclui um drinque à escolha no valor de até CH 5,00 todas as noites no bar do hostel. Em algumas noites havia música ao vivo (estilos variados). Há muitas prostitutas brasileiras na área, e talvez por isso fui abordada algumas vezes à noite, mas não insistiram. Não achei perigoso andar sozinha na cidade à noite, apesar de ter havido algum assédio (inclusive por parte de taxistas que circulavam).

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou sozinho
Avaliou 4 de Maio de 2014

Vale pelo bar no térreo, pela atmosfera. De resto, achei bem esquisito. Talvez por ser hostel de uma cidade relativamente grande. Quartos e instalações não são dos melhores, foram daquelas estadas em hostel em que precisei usar a area comum para abrir a mala e me trocar. Os banheiros tinham uma limitação da água quente. Em poucos minutos a agua quente é interrompida. Mas enfim, como muitos hosteis, tem seus problemas, então vá preparado para o que vier.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou sozinho
Avaliou 22 de Fevereiro de 2014

Zurich é uma cidade cara, muito cara, então achar um hostel nesse preço já é algo raro e difícil na cidade. Eu fiquei em um quarto com 12 camas! Achei que seria um caos, mas foi tranquilo. Deu pra conhecer muita gente e fazer muitos amigos. É bem perto da estação de trem... O hostel tem um bar, muito animado e bem frequentado por sinal... pra quem gosta de festa, aqui é o lugar certo.

Dica de quarto: Vai ficar no quarto de 12 pessoas? Traga um cadeado pra sua segurança.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2013, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Zurique
Zurich Youth Hostel
Hilton Zurich Airport
Nº 2 de 10 em Opfikon
1.800 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Langstars? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Langstars

Endereço: Langstrasse 120, Zurique 8004, Suíça
Região: Suíça > Zurique > Zurique > Langstrasse
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 14 de 55 hotéis especializados em Zurique
Faixa de preço: R$ 146 - R$ 173 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Langstars 2*
Número de quartos: 3
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Langstars com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?