Publicada 6 de abril de 2015

Iriamos ficar em um dormitório para 12 pessoas, mas chegando lá fomos transferidos para um apartamento para 4 com os dois músicos que tocariam no bar. Não podemos reclamar, no apartamento tudo estava em ordem e bem limpo. O café da manhã é simples porém bom, você ainda ganha um drink no bar por noite que você permanece no hostel. A localização é tida como "perigosa", há muita vida noturna em todos os sentidos em volta do hostel, porém isso não incomodou. Staff foi muito simpático e atencioso!

Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada 29 de outubro de 2014

Hospedei-me por cinco noites em um quarto tipo dormitório para seis mulheres com três beliches. O hostel fica localizado próximo à estação de trem principal de Zurique (a aproximadamente quinze minutos a pé, numa região plana), na movimentada 'zona' da cidade. A estadia inclui um drinque à escolha no valor de até CH 5,00 todas as noites no bar do hostel. Em algumas noites havia música ao vivo (estilos variados). Há muitas prostitutas brasileiras na área, e talvez por isso fui abordada algumas vezes à noite, mas não insistiram. Não achei perigoso andar sozinha na cidade à noite, apesar de ter havido algum assédio (inclusive por parte de taxistas que circulavam).

Hospedou-se em maio de 2014, viajou a sós
Publicada 4 de maio de 2014

Vale pelo bar no térreo, pela atmosfera. De resto, achei bem esquisito. Talvez por ser hostel de uma cidade relativamente grande. Quartos e instalações não são dos melhores, foram daquelas estadas em hostel em que precisei usar a area comum para abrir a mala e me trocar. Os banheiros tinham uma limitação da água quente. Em poucos minutos a agua quente é interrompida. Mas enfim, como muitos hosteis, tem seus problemas, então vá preparado para o que vier.

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou a sós
Publicada 22 de fevereiro de 2014

Zurich é uma cidade cara, muito cara, então achar um hostel nesse preço já é algo raro e difícil na cidade. Eu fiquei em um quarto com 12 camas! Achei que seria um caos, mas foi tranquilo. Deu pra conhecer muita gente e fazer muitos amigos. É bem perto da estação de trem... O hostel tem um bar, muito animado e bem frequentado por sinal... pra quem gosta de festa, aqui é o lugar certo.

Dica de quarto: Vai ficar no quarto de 12 pessoas? Traga um cadeado pra sua segurança.
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou a sós
Publicada 25 de outubro de 2013

Como tudo na Suíça, não é barato, mesmo para o quarto com 12 pessoas. O atendimento é excelente, pessoas muito educadas e solícitas, tem um bar na recepção com show a noite. Cobram taxa para early check out (no dia anterior) pois não tem recepção 24h.

Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a sós