Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Trip.com
eDreamsUS$ 185
Agoda.comUS$ 168
FindHotel
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 13 de abril de 2019

Mesmo no centro da cidade .
Quarto limpo e confortável.
Pessoal simpático .
Menos bom,o ruído vindo do exterior durante a noite e o pequeno almoço podia ser um pouco mais variado.
Balanço final , positivo .

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 11 de julho de 2018

O hotel está situado numa área agradável da cidade velha. O ponto é muito bom, e a poucos metros de uma rua de pedrestes com muitos restaurantes, além do rio. O hotel fica muito próximo às universidades principais. Uma atenção especial para os viajantes nos meses quentes: a fachada do hotel é tombada, portanto, o hotel não possui ar-condicionado. Por outro lado, esta parece ser a norma dos hoteis daquela região. Os quartos são em geral pequenos, a não ser que se consiga reservar um dos quartos dos cantos. O espaço para pendurar roupa também é pequeno na maiori dos quartos. É interesante levar alguns cabides caso você tenha muita roupa para pendurar. Gostei e recomendo.
Os quartos virados para a frente do hotel ficam de frente para uma rua com um bar. Além disso, o sol se põem no verão deste lado do hotel, o que pode deixar os quartos mais quentes. Os quartos para o lado de trás do hotel são mais fresquinhos no verão. O barulho dos carros passando não me incomodaram. Fiquei no 6o andar, mas acredito que também não seja um problema para os andares mais baixos.

Dica de quarto: Os quartos virados para a frente do hotel ficam de frente para uma rua com um bar.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelmarta, Front Office Manager do(a) Hotel Marta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018

Thank you Ms Paula G for your review and your kind description of our hotel marta! we couldnt have done it better! Yes, our hotel does not offer air cons in the rooms, but fans and light summer bed sheets and all windows can be opened of course. In summer it can get up to 30°C degrees in Switzerland, at night it cools down a little and you can let some fresh air in by opening your window. Yes, we are in the heart of the old town and we do not have a backyard ... so it is not as quiet as on the countryside, outside Zürich. We are glad to read that you slept well anyway! Our room categories have different sizes, yes, we have "small rooms" and "large rooms",.. all described online too. we try to be very tranparent for all our guests so they know exactly what to expect when they book us.
have a wonderful summertime and all the best for you! kind regards, Inga

Publicada em 26 de maio de 2018

Hotel próximo a estação de trem (500m) e também próximo a vários Trams, o que facilita locomoçao pela cidade (mas da pra andar super a pe).
Chegamos antes no horario do checkin e ja liberaram o quarto, o que foi otimo!
Possui elevador e nos deram um quarto maior, o que nos ajudou muito, pois estavamos com 4 malas. Banheiro tamanho bom, simples. Wifi muito bom.
Café da manhã simples, mas muito gostoso...salve para os croissant, que ganharam meu coração.
Recepcionista possui ingles muito bom e claro, ate meu namorado que nao fala muito bem compreendeu tudo.
Nos deram um mapa da cidade. Hotel fica proximo a NierderdorfStrasse (rua cheia de restaurantes...muito top!!)
Creio que algumas pessoas reclamem de barulho, pois atras do hotel passa onibus e aqueles trams, por isso ja deixam no quarto aqueles negocios para colocar no ouvido. Sinceremente, eu nao percebi barulho, pois as janelas já sao bem grossas para barrar o frio e abacam barrando o barulho tambem.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, novinho, limpo e muito bem localizado, fica a poucos metros da Estação e perto de praticantes todos os pontos turísticos. Com bons bares e restaurantes também muito próximos se torna um excelente hotel custo benefício, no quarto não tem ar condicionado o que não é problema em estações mais frias mas é preocupante no verão. @andre_linheiro

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Café da manhã muito fraco e escasso, se houver a opção de não incluir junto a reserva seria o ideal. Quarto muito pequeno pra casal viajante com malas grandes. Hotel muito bem localizado, bem próximo a estações de trem central e rodoviária. Percorremos todos pontos turísticos a pé. Há vários restaurantes e comércio na região.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos