Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
FindHotel
eDreamsUS$ 176
Trip.comUS$ 160
Agoda.comUS$ 176
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, novinho, limpo e muito bem localizado, fica a poucos metros da Estação e perto de praticantes todos os pontos turísticos. Com bons bares e restaurantes também muito próximos se torna um excelente hotel custo benefício, no quarto não tem ar condicionado o que não é problema em estações mais frias mas é preocupante no verão. @andre_linheiro

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Café da manhã muito fraco e escasso, se houver a opção de não incluir junto a reserva seria o ideal. Quarto muito pequeno pra casal viajante com malas grandes. Hotel muito bem localizado, bem próximo a estações de trem central e rodoviária. Percorremos todos pontos turísticos a pé. Há vários restaurantes e comércio na região.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de dezembro de 2017

O café da manhã é bom, a equipe do hotel é muito simpática, solicita e educada, a localização é excepcional, perto da estação principal, de supermercado, dos pontos turísticos, de pubs, barzinhos, restaurantes e lojas.
A limpeza é excelente, cama confortável, lençóis limpos, banheiro limpo, enfim, atendeu tudo que considero necessário em um hotel.
O preço é o esperado na Suiça.

Data da estadia: novembro de 2017
hotelmarta, Leiter Gästebetreuung do(a) Hotel Marta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2017

Dear _smnbarreto,

Thank you for this outstanding review! We are very happy that you were satisfied with our service and that you enjoyed your stay. We will convey your kind words to all our hotel staff. Thanks for being our guest!

Best regards from Ramona and all the marta ladies!

Publicada em 17 de agosto de 2017

O hotel é bem perto da avenida mais famosa e da estação de trem! Vale por este custo beneficio. No entanto, não é um hotel para quem quer conforto. Pra quem sai de manhã e volta no fim do dia, está ótimo!

Dica de quarto: Standard room in 3º floor
Data da estadia: agosto de 2017
hotelmarta, Leiter Gästebetreuung do(a) Hotel Marta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2017

Dear Monique P

Thank you for being our guest and for giving us this honest review. We are sorry that you did not feel that comfortable here but are glad you appreciated our superb location and all the sights nearby.

All the best from Zurich
Romina and the whole marta Team

Publicada em 23 de fevereiro de 2017

O hotel tem 2 pontos vantajosos: a excelente localização (perto da estação central, centro histórico e diversos bares/restaurantes) e o preço, considerando o café da manhã incluído (pouco diversificado, mas bom). Não gostei do quarto: a cama de casal, na verdade, são duas de solteiro; a televisão fica num canto do quarto virada pra parede, e não para a cama, o "armário" é em alvenaria, minúsculo e com pintura texturizada, que pode estragar a roupa. No banheiro, a pia era pequena, sem nem espaço para apoiar suas coisas, não havia box no chuveiro, apenas uma cortina (que sequer conseguia cobrir todo o espaço) = banheiro sempre molhado e o sabonete líquido tinha acabado, por sorte eu tinha levado o meu. Nosso quarto era o 204. O dos meus pais, 202, parecia bem maior e tinha box, pelo que vimos. Fomos bem atendidos no começo, mas achei o staff em geral um pouco desinteressado. Não sei se ficaria de novo.

Dica de quarto: Os quartos de final 04 são muito ruins. Do que vi, os de final 02 são maiores e mais bem equipados.
Data da estadia: fevereiro de 2017