Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Trip.com
eDreamsUS$ 176
FindHotelUS$ 176
Agoda.comUS$ 176
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 17 de agosto de 2017

O hotel é bem perto da avenida mais famosa e da estação de trem! Vale por este custo beneficio. No entanto, não é um hotel para quem quer conforto. Pra quem sai de manhã e volta no fim do dia, está ótimo!

Dica de quarto: Standard room in 3º floor
Data da estadia: agosto de 2017
hotelmarta, Leiter Gästebetreuung do(a) Hotel Marta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2017

Dear Monique P

Thank you for being our guest and for giving us this honest review. We are sorry that you did not feel that comfortable here but are glad you appreciated our superb location and all the sights nearby.

All the best from Zurich
Romina and the whole marta Team

Publicada em 23 de fevereiro de 2017

O hotel tem 2 pontos vantajosos: a excelente localização (perto da estação central, centro histórico e diversos bares/restaurantes) e o preço, considerando o café da manhã incluído (pouco diversificado, mas bom). Não gostei do quarto: a cama de casal, na verdade, são duas de solteiro; a televisão fica num canto do quarto virada pra parede, e não para a cama, o "armário" é em alvenaria, minúsculo e com pintura texturizada, que pode estragar a roupa. No banheiro, a pia era pequena, sem nem espaço para apoiar suas coisas, não havia box no chuveiro, apenas uma cortina (que sequer conseguia cobrir todo o espaço) = banheiro sempre molhado e o sabonete líquido tinha acabado, por sorte eu tinha levado o meu. Nosso quarto era o 204. O dos meus pais, 202, parecia bem maior e tinha box, pelo que vimos. Fomos bem atendidos no começo, mas achei o staff em geral um pouco desinteressado. Não sei se ficaria de novo.

Dica de quarto: Os quartos de final 04 são muito ruins. Do que vi, os de final 02 são maiores e mais bem equipados.
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica muito bem situado, no coração do centro antigo de Zurique. Dali podemos fazer todos os passeios a pé. O staff foi muito atencioso. O hotel é muito limpo e moderno. Eles oferecem chá a vontade na recepção. O quarto é do tamanho ideal.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de outubro de 2016

O apartamento é pequeno, mas a ideia é dormir e tomar banho, então... O café da manhã é bom e variado. A localização é excelente, porém se você tem sono leve pode ter problemas pois a rua é 'point' da moçada (nem tão moços assim), com um bar bem movimentado em frente ao hotel, mas nada que tenha sido um grande problema. Nas proximidades existem vários restaurantes, farmácias, supermercados e pontos de ônibus/tram. A estação central de trens de Zurique fica a uns 7 minutos de caminhada tranquila, o que ajuda muito na organização dos passeios de bate-e-volta. Por fim, a recepção é simpática. Recomendo muito!

Dica de quarto: Peça um dos quartos do lado oposto à fachada da frente, especialmente nos finais de semana.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício para quem tem pouco tempo em zurique. Excelente localização, bem no centro histórico e perto da estação central de trem. Confortável, otimo atendimento. Café da manhã simples mas suficiente. Vi algumas queixas aqui sobre barulho, mas isso é muito subjetivo. Dormi muito bem.

Data da estadia: outubro de 2016