“Melhor lugar para comer barato em Zurique”
Avaliação sobre Raclette Factory - Rindermarkt

Raclette Factory - Rindermarkt
35 de 2.125 Restaurantes em Zurique
Publicada 2 de maio de 2018

Zurique não é o lugar mais barato para comer.
Esse lugar é a oportunidade de comer bem e mais barato (mesmo assim é caro)

Publicada 1 de abril de 2018

Comer uma raclette suíça é uma experiência fenomenal para os amantes de queijo. Esse restaurante além de ter uma comida maravilhosa, fica bem localizado no centro da cidade e o preço, apesar de salgado, não é tão exagerado como outros lugares na cidade

Publicada 6 de março de 2018

Visitámos este restaurante na nossa estadia em zurique de 4 dias, pois estava muito bem classificado no Tripadvisor e queríamos uma boa experiência de Raclette.
Na verdade a comida foi uma deceção , pois julgávamos que este prato era servido com todo o cerimonial da conceção de uma raclette, mas afinal recebemos um prato de "sobremesa", já com o queijo derretido, retirando o glamour da raclette.
A comida não era má, mas a deceção foi grande
Salvou-se o excelente atendimento e a cerveja que era boa .
O preço, para Zurique é bastante razoável, mas tudo nos fez ter ainda mais saudade da comida portuguesa ...

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Deixámos para o fim esta visita a este aclamado restaurante, mas na verdade foi uma deceçao, pois para nós a Raclette tem todo um ritual, que aqui se resume a trazerem num prato queijo derretido, com acompanhamento...
Estava bom, mas os olhos também comem.
O atendimento foi bom, ràpido e eficiente. A cerveja era boa e o preço aceitável, sabendo que estamos em Zurique

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no centro histórico de Zurique, em rua paralela à Limmatquai.
Havíamos lido boas avaliações aqui no TripAdvisor e resolvemos conhecer, sobretudo porque a raclete é um prato típico.
Fomos para almoçar. Não havia muita gente no restaurante. Mesmo assim, houve demora no atendimento e também para anotar os pedidos.
Pedimos duas racletes. Estavam boas, mas comemos outras melhores em Zurique.
Quanto ao menu, há algumas opções de raclete e também existe a possibilidade de você montar a sua própria, sendo que, nesta opção, os valores ultrapassam bastante o das racletes do menu.
O preço é médio.
Como só haviam duas pessoas atendendo em pleno horário de almoço, nos dirigimos ao caixa para pagar para facilitar para os atendentes. Ainda assim, demorou. A pessoa fez todas as outras coisas e só depois nos atendeu. Poderia, ao menos, ter nos dirigido o olhar e pedido para aguardar um momento.
Quanto ao ambiente, é acolhedor e aconchegante. As mesas ficam bem próximas umas das outras.

Os viajantes que viram Raclette Factory - Rindermarkt, também viram

Já visitou Raclette Factory - Rindermarkt? Compartilhe suas experiências!