“Uma noite perfeita ”
Avaliação sobre Davinda Lounge Montreux

Davinda Lounge Montreux
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Simplesmente sensacional! Chegamos para um breve drink e acabamos noite a dentro! Atendimento excelente e comida saborosa e com fantástica apresentação! Os hambúrgueres são deliciosos. A Entrecorte divina!

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar, comida, atendimento, ambiente, sobremesa maravilhosos.
Fomos muito bem atendidos.
Valor justo.

Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Davinda para jantar, com baby e criança não recomendo,pois ambiente é mais para jovens e casais para uma conversa e um clima a dois. Pedimos a opção do angus filet maravilhoso
Mais achei meio queimado os cogumelos e legumes de acompanhamento, a sobremesa da casa maravilhosa
Recomendo pedirem as a brusquettas e o carpaccio deliciosos tbm.
Atendimento,comida e bebida nota 9.

Avaliou em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo lá foi ótimo. Fomos muito bem atendidos por um senhor casado com uma brasileira, que falava português (e mais uns 4 idiomas) e ganhamos inclusive vários "mimos" (cerveja, vinho e uma dose de limoncelo). A comida estava maravilhosa e o preço honesto e justo. Voltarei lá com certeza.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Davinda Lounge Montreux, também viram

Já visitou Davinda Lounge Montreux? Compartilhe suas experiências!