“Que autêntico fondue!”
Avaliação sobre Le Chalet Suisse

Le Chalet Suisse
47 de 726 Restaurantes em Lausana
Cozinhas Suíça
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou 23 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é lindo. No meio de um parque e com vista para o lago Leman.
Assim que entrei, não gostei do cheiro forte de queijo. E eu adoro queijo...
É estranho para os brasileiros que não tem o costume de comer fondue. Em poucos minutos se acostuma.
Saí redondo de tanto que comi.
Muito saboroso e com um preço justo.

Avaliou 8 de Agosto de 2016

Em uma vista a prima de minha esposa na Suiça, estivemos neste restaurante para provar o verdadeiro e autentico rosti, o fondue e de quebra provei um belo file de cavalo.
Restaurante temático, fomos atendidos em português pelo próprio gerente do estabelecimento.

Avaliou 26 de Abril de 2016

Restaurante típico muito agradável. Ambiente quente. Panóplia de fondues, para todos os gostos. A voltar

Avaliou 6 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Cheguei a este restaurante recomendado por um afilhado a trabalhar em lausanne.Viajando de carro desde Portugal entrei na Suisa para provar o fondue de queijo aconselhado neste restaurante. Infelizmente não controlamos o trânsito e como tal chegamos sete minutos depois das duas horas, foi com surpresa que soubemos que o restaurante encerrava as DUAS HORAS ,grande surpresa para min que já trabalhei na Industria hoteleira em Portugal. ,mas até aí tudo bem se é esse o horário. .Agora a lição de moral que me foi dada pelo meu conterrâneo auto intitulado responsável pelo estabelecimento ISTO NÃO É PORTUGAL NEM ESPANHA AQUI Á HORÁRIOS. Isto falado meio em português meio em francês quando ainda havia serviço a sair da cozinha e vários clientes que não tinham iniciado a refeição. ..EU FUI AI COMO CLIENTE PARA PAGAR A CONTA NÃO PARA OUVIR SERMÕES. ..E MANDARME PARA COIMBRA. SÓ PERCEBI QUANDO VI AS NOTÍCIAS DO ACIDENTE COM A CARRINHA DE PORTUGUESES. .Espero nunca mais nos encontramos. E você fique por aí muitos anos pois._ _____Como você não faz cá falta nenhuma

Avaliou 26 de Novembro de 2015

Há sempre um aroma de fondue no ar. Uma especialidade deliciosa a saborear nos dias frios. A vista é formidável com o lago em primeiro plano e os Alpes ao fundo.

Já esteve em: Le Chalet Suisse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos