Le Chalet Suisse
47 de 724 Restaurantes em Lausana
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 6 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Cheguei a este restaurante recomendado por um afilhado a trabalhar em lausanne.Viajando de carro desde Portugal entrei na Suisa para provar o fondue de queijo aconselhado neste restaurante. Infelizmente não controlamos o trânsito e como tal chegamos sete minutos depois das duas horas, foi com surpresa que soubemos que o restaurante encerrava as DUAS HORAS ,grande surpresa para min que já trabalhei na Industria hoteleira em Portugal. ,mas até aí tudo bem se é esse o horário. .Agora a lição de moral que me foi dada pelo meu conterrâneo auto intitulado responsável pelo estabelecimento ISTO NÃO É PORTUGAL NEM ESPANHA AQUI Á HORÁRIOS. Isto falado meio em português meio em francês quando ainda havia serviço a sair da cozinha e vários clientes que não tinham iniciado a refeição. ..EU FUI AI COMO CLIENTE PARA PAGAR A CONTA NÃO PARA OUVIR SERMÕES. ..E MANDARME PARA COIMBRA. SÓ PERCEBI QUANDO VI AS NOTÍCIAS DO ACIDENTE COM A CARRINHA DE PORTUGUESES. .Espero nunca mais nos encontramos. E você fique por aí muitos anos pois._ _____Como você não faz cá falta nenhuma

Avaliou 26 de Novembro de 2015

Há sempre um aroma de fondue no ar. Uma especialidade deliciosa a saborear nos dias frios. A vista é formidável com o lago em primeiro plano e os Alpes ao fundo.

Avaliou 15 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Bom restaurante, muito tipico e com uma bela vista! Excelente fondue!
Good restaurant, very typical and with a beautiful view! Excellent fondue!
Bon restaurant, très typique et avec une belle vue! Excellente fondue!

Avaliou 4 de Dezembro de 2014

todas as especialidades de queijo disponiveis e muito boas. fondue de queijo possivel dentro de um pao mas um pouco enjoativo.

• Ambiente
Avaliou 10 de Abril de 2014

Tem um Raclete mto bom. Meu marido é alemão e ia neste local desde a infância, e adorou ter retornado ao local. Estávamos com duas alemãs exigentes, que tb adoraram. Ambiente gostoso.

Os viajantes que viram Le Chalet Suisse, também viram

Já esteve em: Le Chalet Suisse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos