“Fantástico ”
Avaliação sobre Eat Me

Eat Me
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Eat Me no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
37 de 785 Restaurantes em Lausana
Cozinhas Contemporânea, Internacional, Bar, Wine Bar
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

Procure pelo Johann e tenha uma experiência maravilhosa. Ainda não é um 3 estrelas da Michelin? Mas é uma questão de tempo...

Publicada 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico! Ambiente aconchegante, moderno, pratos em pequenas porções, possibilitando várias opções.

Publicada 6 de março de 2017

Um bom restaurante, mas as porções são muito pequenas, não obstante os pratos são de indiscutível qualidade!!

Publicada 28 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Cardápio muito variado, com tapas de vários países do mundo. Ótimos vinhos! O ambiente eh muito variado, bar, restaurantes, lounge... O serviço poderia ser um pouco melhor. Chegamos, estavámos esperando por uma mesa, e varias pessoas estavam saindo, mas os garçons não ofereceram nenhuma mesa. Tivemos que procurar mesa por nossa conta.

Publicada 18 de fevereiro de 2015

Atendimento bom, comida muito boa. Adoro o facto de experimentar pratos gastronómicos de vários continentes. Um restaurante com muito bom ambiente e um bar para conviver. Sempre que volto a Suiça, regressar ao Eat Me é uma honra. Adoro!!! Em relação ao preço, vale a pena e não acho nada de especial, devido a qualidade do serviço.

• Ambiente

Os viajantes que viram Eat Me, também viram

Já visitou Eat Me? Compartilhe suas experiências!