“Excelente hotel!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
BELLERIVE - CHIC HIDEAWAY
Nº 2 de 110 hotéis em Zermatt
Avaliou 2 de Fevereiro de 2017

Excelente opção de hotel em Zermatt. Ótima localização, quarto amplo que acomodou minha família 2 adultos e 2 crianças muito bem e banheiro grande com aquecimento do piso. Limpeza impecável, café da manhã farto com muitas opções e funcionários muito gentis. O hotel nos ajudou a fazer a reserva nos restaurantes que nos indicaram e isto foi muito importante já que a cidade fica cheia na temporada de esqui, obrigada Lucie por todas as excelentes indicações! Cada quarto tem seu armário no sub-solo para guardar o equipamento de esqui com aquecedor de botas. Tudo novo e bem cuidado. Os donos estão sempre presentes e solícitos em tudo o que você precisar.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Avaliou 15 de Agosto de 2016

Hotel excelente! Fomos recebidos pelo Mario, um dos proprietários. Muito atencioso e gentil, nos acompanhou até nosso quarto. E ganhamos ainda um upgrade para um quarto melhor do que reservamos, tornando a viajem muito mais agradável. Zermatt é uma cidade bem pequena, ou seja, referente a localização tudo parece perto. Ótimo café da manha também para começar bem o dia. Recomendo muito esse hotel.

Dica de quarto: Não tivemos a vista para o famoso Matterhorn, mas mesmo assim a vista era bem agradável.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou 1 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Já fiquei em resorts 5 estrelas pelo mundo, hotéis boutiques e etc, mas jamais me senti tão bem em um hotel como esse.
Fomos tratados com carinho, como se fossemos parentes.
A localização é excelente, com uma vista maravilhosa para o matterhorn.
O quarto é espaçoso, o banheiro também. Ambos muito bem decorados.
O café da manhã foi o melhor de toda nossa estadia na Suíça.
Prepararam uma surpresa para a nossa lua de mel.
Bem, só se hospedando nesse hotel para sentir em casa.
Perfeito em todos os detalhes.
Desde o roupão até o binocolus à disposição no quarto.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Avaliou 24 de Abril de 2015

O Bellerive foi certamente um dos melhores hotéis de pequeno porte que já me hospedei! O serviço era incrível, Katia e Mario foram extremamente atenciosos conosco desde o nosso primeiro contato! A estrutura do hotel era pequena, porém excelente! Nosso quarto era lindo, com uma cama enorme, uma vista linda para o Matterhorn!

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 20 de Dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Quarto sensacional!
Cafe da manhã delicioso... Sem contar a atenção do casal de proprietários em razão de nossa lua de mel... com mimos e presentes no nosso quarto!
Ski Room super prático, ao lado do spa para relaxar após o dia de ski... Enfim... Nota 10 em tudo! Certamente voltaremos...

Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Zermatt
Hotel Firefly
CERVO Zermatt
Nº 6 de 110 em Zermatt
677 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: BELLERIVE - CHIC HIDEAWAY? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre BELLERIVE - CHIC HIDEAWAY

Endereço: Riedstrasse 3, Zermatt 3920, Suíça
Telefone:
Região: Suíça > Swiss Alps > Valais > Zermatt
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Esqui Spa Suítes
Estilo do hotel:
Nº2 hotel spa em Zermatt
Nº2 hotel para esqui em Zermatt
Nº2 hotel romântico em Zermatt
Nº3 hotel para famílias em Zermatt
Faixa de preço: R$ 760 - R$ 1.234 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — BELLERIVE - CHIC HIDEAWAY 3.5*
Número de quartos: 25
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no BELLERIVE - CHIC HIDEAWAY com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Bellerive Superior Hotel Zermatt

Este é o seu perfil no TripAdvisor?