Publicada 15 de agosto de 2016

Hotel excelente! Fomos recebidos pelo Mario, um dos proprietários. Muito atencioso e gentil, nos acompanhou até nosso quarto. E ganhamos ainda um upgrade para um quarto melhor do que reservamos, tornando a viajem muito mais agradável. Zermatt é uma cidade bem pequena, ou seja, referente a localização tudo parece perto. Ótimo café da manha também para começar bem o dia. Recomendo muito esse hotel.

Dica de quarto: Não tivemos a vista para o famoso Matterhorn, mas mesmo assim a vista era bem agradável.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 1 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Já fiquei em resorts 5 estrelas pelo mundo, hotéis boutiques e etc, mas jamais me senti tão bem em um hotel como esse.
Fomos tratados com carinho, como se fossemos parentes.
A localização é excelente, com uma vista maravilhosa para o matterhorn.
O quarto é espaçoso, o banheiro também. Ambos muito bem decorados.
O café da manhã foi o melhor de toda nossa estadia na Suíça.
Prepararam uma surpresa para a nossa lua de mel.
Bem, só se hospedando nesse hotel para sentir em casa.
Perfeito em todos os detalhes.
Desde o roupão até o binocolus à disposição no quarto.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 24 de abril de 2015

O Bellerive foi certamente um dos melhores hotéis de pequeno porte que já me hospedei! O serviço era incrível, Katia e Mario foram extremamente atenciosos conosco desde o nosso primeiro contato! A estrutura do hotel era pequena, porém excelente! Nosso quarto era lindo, com uma cama enorme, uma vista linda para o Matterhorn!

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 20 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Quarto sensacional!
Cafe da manhã delicioso... Sem contar a atenção do casal de proprietários em razão de nossa lua de mel... com mimos e presentes no nosso quarto!
Ski Room super prático, ao lado do spa para relaxar após o dia de ski... Enfim... Nota 10 em tudo! Certamente voltaremos...

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 29 de dezembro de 2013

Estive com minha família em dezembro de 2013, quando utilizamos a suite Sky room e uma Deluxe. A decoração é maravilhosa, nova e de bom gosto. Os quartos possuem aquecimento perfeito e as vistas para Matterhorn são maravilhosas. Os proprietários estão sempre presentes acompanhando os serviços, além de serem gentis e amáveis. Katja auxiliou-nos na contratação de instrutor de esqui e Mario levou-nos pessoalmente à estação quando de nossa partida. Trata-se de hotel bem localizado no centro de Zermatt, com restaurantes ao lado e em frente, de onde se pode caminhar até as estações de trem para subir aos diversos destinos. Quando voltarmos a Zermatt ficaremos novamente nesse hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou com a família