O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (374)
Filtrar avaliações
374 resultados
Pontuação dos viajantes
204
139
21
8
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
204
139
21
8
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 374 avaliações
Publicada 13 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel surpreendeu bastante. A receptividade e simpatia do proprietário e do staff fazem a diferença. Area de lazer e bar agradáveis, spa super novo e aconchegante, local para guardar e alugar os equipamentos de esqui com acesso direto do hotel (loja de locação parceira vizinha do hotel). Café da manhã muito bom!
Super bem localizado, em frente ao ponto de ônibus que leva a estação de esqui. O hotel é ótimo e tem um bom custo benefício comparado aos hotéis da cidade.
Os quartos são limpos e aconchegantes porém pequenos. Aconselho pedir quarto com vista para o Matterhorn, maravilhoso.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Giovana G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BristolZermatt, Rezeption do(a) Hotel Bristol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2016
Tradução do Google

Thanks a lot for your positive feedback. We're glad that you enjoyed your stay. We hope to welcome you one more time in our hotel.

Kind regards from Zermatt

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é central. De fácil acesso. Bem cuidado. O café da manhã é bom mas com pouca variedade. Fomos em pleno verão é nossa varanda estava infelizmente muito suja. Mas o quarto estava ok. Apesar de pequeno deu para colocar a cama extra para nosso pequeno. Obrigada

Hospedou-se em: agosto de 2014
1  Obrigado, Alyanne_Warm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BristolZermatt, Leiter Front Office do(a) Hotel Bristol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2015

Muito obrigado pelo feedback! Estamos contente que voçe gostan o hotel. DIsculpa para o veranda, vamos dar mais attençao a isso.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de junho de 2015

Hotel bom, pessoal solícito e simpático, alguns funcionários falam português. Café da manhã simples, mas gostoso, bons pães. Bem localizado, fomos a pé da estação de trem, embora o Hotel ofereça traslado em carro elétrico, aquele de golfe, padrão no centro de Zermatt, onde é proibido o tráfego de veículos tradicionais.

  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Vitorino A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2015

Excelente hotel.
Quartos amplos com vista para o Matterhorn.
Tudo muito limpo e novo.
Staff muito atencioso faz dele um hotel perfeito para quem viaja com crianças.
Café da manhã excelente.
Certamente seria a minha opção em uma nova visita à cidade.
Cumbicão.

Dica de quarto: Pegue um de frente para o Matterhorn.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, DiogoAvila
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2015

Excelente experiência, hospedagem ótima, com atendimento muito bom e com staff português. Os funcionários fazem de tudo para que a gente se sinta em casa, além do spa, sauna , jacuzi.... Ano que vem volto lá!

Dica de quarto: Quarto de frente para Matterhorn.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, anibal151
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BristolZermatt, Leiter Front Office do(a) Hotel Bristol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2015

Boa tarde,

Queremos agradecer o seu comentario. Obrigada pela confiança. o team Hotel Bristol espera pelo vosso regresso! Até para o ano!

Com os melhores cumprimentos Julie.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações