Publicada 9 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é central. De fácil acesso. Bem cuidado. O café da manhã é bom mas com pouca variedade. Fomos em pleno verão é nossa varanda estava infelizmente muito suja. Mas o quarto estava ok. Apesar de pequeno deu para colocar a cama extra para nosso pequeno. Obrigada

Hospedou-se em: agosto de 2014
BristolZermatt, Leiter Front Office do(a) Hotel Bristol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2015

Muito obrigado pelo feedback! Estamos contente que voçe gostan o hotel. DIsculpa para o veranda, vamos dar mais attençao a isso.

Publicada 9 de junho de 2015

Hotel bom, pessoal solícito e simpático, alguns funcionários falam português. Café da manhã simples, mas gostoso, bons pães. Bem localizado, fomos a pé da estação de trem, embora o Hotel ofereça traslado em carro elétrico, aquele de golfe, padrão no centro de Zermatt, onde é proibido o tráfego de veículos tradicionais.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Publicada 1 de maio de 2015

Excelente hotel.
Quartos amplos com vista para o Matterhorn.
Tudo muito limpo e novo.
Staff muito atencioso faz dele um hotel perfeito para quem viaja com crianças.
Café da manhã excelente.
Certamente seria a minha opção em uma nova visita à cidade.
Cumbicão.

Dica de quarto: Pegue um de frente para o Matterhorn.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2015

Excelente experiência, hospedagem ótima, com atendimento muito bom e com staff português. Os funcionários fazem de tudo para que a gente se sinta em casa, além do spa, sauna , jacuzi.... Ano que vem volto lá!

Dica de quarto: Quarto de frente para Matterhorn.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
BristolZermatt, Leiter Front Office do(a) Hotel Bristol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2015

Boa tarde,

Queremos agradecer o seu comentario. Obrigada pela confiança. o team Hotel Bristol espera pelo vosso regresso! Até para o ano!

Com os melhores cumprimentos Julie.

Publicada 15 de novembro de 2014

Zermatt é um local fantástico para fazer Ski e o Hotel Bristol está bem localizado, tem quartos convenientes, espaçosos e com tudo o que é necessário. A zona de refeições e do bar são muito agradáveis.
O staff é simpático e prestável e há muitos portugueses.
Tem um SPA com Jacuzi, Sauna, banho turco, máquina, etc. muito agradável.
Dos 4 hoteis em que fiquei em Zermatt, todos deste nível, alguns são mais perto mas este passou a ser o meu preferido.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos

Boa tarde,

Desde ja queremos agradecer a sua disponiblidade para o seu comentario. Obrigada pela confiança, ficamos muito felizes de saber que este ficou a ser o seu hotel preferido, trabalhamos todos os dias para melhorar! Esperamos um regresso o team Hotel Bristol espera por voces!

Com os melhores cumprimentos Julie.