Publicada em 11 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 2 noites e passamos muito bem! Não é dos mais baratos quando convertemos em real, porém é um local que exige um hotel aconchegante. Fica muito perto da estação de trem. Por ser uma cidade "car free" ninguém entra de carro. Sendo assim deve-se deixar o carro no pé da montanha, em Tasch, no estacionamento da estação, e subir de trem. Tudo muito fácil. Recomento 2 noites.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Grata surpresa com esse hotel. Rústico e moderno ao mesmo tempo, com serviço gratuito de transfers do hotel até a estação de trem. Quarto confortável com vista para as montanhas. O hotel tem vários restaurantes e bares no seu interior. Voltarei

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 2 de abril de 2017

O Unique Hotel Post surpreende logo no primeiro momento. Histórico, mas totalmente renovado, combina tradição e modernidade como poucos.
O atendimento foi sempre atencioso.
Possui três restaurantes e uma gama de opções para quem quer curtir a noite. Musica ao vivo e ambiente super alto astral. Adoramos!

Dica de quarto: Nós ficamos no 407 - esse quarto tem vista para o vilarejo, sentido estação de trem.
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 15 de novembro de 2016

Cidade pequena e hotel bem central, com ótima localização! É um hotel boutique muito completo e com excelente infra estrutura, quarto e banheiro excelentes e com certeza recomendo e ficaria hospedado novamente!

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 2 de maio de 2016

Melhor experiencia de Hotel na Suiça, na chegada do trem o transfer do hotel ja estava esperando na estação. No checkin foi a melhor experiencia.. fomos recepcionados por uma funcionaria muito atenciosa que nos explicou todos as atrações próximas, levou para conhecer o hotel e levou a gente até o quarto... muito amável a recepção que tivemos com chanpagne e suco, e na saida tivemos toda a atençao, nos ofereceram agua para a viagem de volta e ainda nos deram souvenir do hotel; ,

Dica de quarto: Hotel com quartos com sacada e com vista para as montanhas
Data da estadia: abril de 2016