Publicada em 17 de outubro de 2017

Gostei muito de me hospedar nesse Hotel. O quarto era bem grande e muito confortável, os funcionários prestativos e simpáticos ( nos indicaram restaurantes e passeios para fazer pela cidade).
O spa do hotel conta com uma piscina aquecida de hidromassagem muito relaxante ( ótima para ir depois de esquiar)
Me hospedaria novamente.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Alex Jr P, Manager do(a) Schlosshotel Life & Style, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de outubro de 2017

Cara Beatriz P.
Muito obrigada por partilhar a sua opinião sobre a sua recente estadia no Schlosshotel.
Agradecemos imenso o tempo despendido ao escrever o excelente comentário.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o quarto em qual ficou hospedada, o nosso SPA e o nosso atendimento.

Foi uma honra tê-la como nossa hóspede e ficamos na expectativa de a voltar a acolher.

Publicada em 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é confortável mas falta uma infra estrutura mais completa
Ausência de frigobar, ausência de room service, uma portaria que funciona 24 horas, ar condicionado pois na Suiça nessa época faz calor
Os funcionários são atenciosos e a localização é excelente

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Alex Jr P, Manager do(a) Schlosshotel Life & Style, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de julho de 2017

Estimado ''paulornmoura57''
Agradecemos a sua preferência pelo Schlosshotel na sua recente estadia em Zermatt e por partilhar a sua opinião no TripAdvisor. O nosso objectivo é prestar sempre um serviço de qualidade a todos os nossos hóspedes, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas por não ter alcançado suas expectativas. Somos um bed & breakfast de 4 estrelas que se encontra no centro da Zermatt com algumas comodidades como a nossa piscina coberta, SPA, ginásio com entrada gratuita e pequeno-almoço incluído. Somente os nossos Apartamentos Deluxe e as Suites de Luxo dispõem de um frigorífico. Os restantes quartos não têm minibar. Contudo oferecemos a possibilidade de deixar as próprias bebidas no frigorífico do bar do hotel sem algum custo adicional. O serviço de room service é possível para o pequeno-almoço sem custo adicional para a nossa oferta ''continental''. Como somos um bed & breakfast e não temos restaurante para almoço ou jantar obviamente o room service não é possível. A recepção está aberta diariamente das 6.00 da manhã as 23.00 da noite e a partir da meia-noite o Nightmanager pode ser contactado em caso de emergências. Em Zermatt pelo menos 95% dos hotéis não têm ar condicionado pois as temperaturas a uma altitude de 1’608 m não são exageradas. Além disso é suficiente abrir a janela para sentir o quarto imediatamente mais fresco.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e voltar a recebê-lo numa próxima visita a Zermatt.

Publicada em 29 de janeiro de 2017

O hotel fica a poucos passos da estação de trem, muito fácil de ir a pé, mesmo com malas (saindo da estação, deve-se pegar a rua principal para a esquerda e logo se ve uma placa com indicação do hotel para a direita, deve-se seguir por umas ruas estreitas). Ficamos em 3 pessoas num quarto com 3 comodos, magnífico e com vista para o Matterhorn, deu para ver até mesmo o pico avernelhado ao nascer do sol. O staff foi muito atencioso e gentil, nos auxiliaram com impressoes e armazenamento de bagagem, alem de informações. A estação de trem que vai para Gronergrat é tambem muito proxima ao hotel, bem como a rua principal onde estao localizados os restaurantes e lojas. Voltaria para lá com certeza, amei esse hotel e a cidade.

Dica de quarto: A vista para o Matterhorn é um espetáculo
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Alex Jr P, Manager do(a) Schlosshotel Life & Style, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de fevereiro de 2017

Cara ThaisMelo_13
Agradecemos o comentário e o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no Schlosshotel.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o nosso hotel, a nossa localização e os nosso atendimento.
As suas amáveis palavras sobre o nosso staff serão motivo de grande motivação para toda a equipa.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber numa próxima oportunidade.

Publicada em 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotelzinho super bem localizado com acomodações otimas! O atendimento é muito bom e as instalações também. Deixa a desejar o café da manhã. À noite o lugar não tem restaurante. Também faz muita falta porque os hóspedes precisam sair, muitas vezes no frio, atrás de jantar.

Hospedou-se em: julho de 2016
Alex Jr P, Inhaber do(a) Schlosshotel Life & Style, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de julho de 2016

Cara Fernanda,
Muito obrigado por partilhar a sua opinião sobre a sua recente estadia.
Tomamos devida nota a cerca do nosso café da manhã e aceitamos sugestões para melhorar.
Devido a quantidade de restaurantes em Zermatt, preferimos optar por ser um bed & breakfast e assim, deixar que os clientes aproveitem a diversidade de jantar sempre algo difrente e possam explorar Zermatt também nas horas nocturnas.

Atentamente,

Publicada em 21 de junho de 2016

Hotel super bem localizado, à alguns passos da estação, check in rápido e eficiente. Ganhamos um up grade de quarto, o mesmo era enorme e espaçoso, cama super macia e banheiro enorme. O café da manhã era muito bom, com grande variedade. Super recomendo, não tem erro!

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois