Publicada 6 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica a 3 minutos a pé da estação de trem. O ambiente super moderno, com uma estrutura impecável, decoração e design de tirar o fôlego. Quartos confirmáveis, espaçosos, alguns com sacadas para um delicioso fim de tarde com queijos e vinhos.
Café da Manhã com iguarias incríveis.
Recomendo, pretendo voltar, e indico pra quem quiser ter uma boa estadia na cidade de zermatt!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 3 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel excelente! O spa é maravilhoso! Aproveitamos todas as estações! As preferidas foram sauna escura, piscina aquecida no meio da neve e poltronas quentes com um chá relaxante! Falta um pouco de privacidade nos quartos, visto que as paredes do banheiro são de vidros, embora sejam foscos! O nespresso e os sais de banho são por conta da casa!

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Publicada 29 de maio de 2015

Hotel foge do padrão "chalé" da cidade. Estivemos lá final de Abril e poucos hóteis estavam abertos. Decoração bem arrojada, apesar de moderno dá sensação de aconchego. Staff padrão suiço, poucos sorriso e eficiência. Apesar de vazio não nos ofereceram um up-grade. Café da manhã variado e muito gostoso com bela vista das montanhas. Bem perto da estação de trem de Zermatt sem necessidade de taxi.

Dica de quarto: Com vista para o Klein Matterhorn
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 9 de fevereiro de 2014

O hotel é recente, moderno e totalmente fora do vulgar. Sem ser aconchegante, é confortável e acima de tudo arrojado e inovador, quer em termos dos materiais predominantemente usados, (vidro e metal) quer em termos estéticos. Absolutamente excêntrico em termos de decoração.
Gostei. O SPA é também uma grande aposta e mais valia. o serviço é simpático e eficaz como todo o resto na Swiss. Parabéns ao arquiteto.

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
Publicada 14 de outubro de 2013

O hotel é moderno e localizado no centro de Zermatt.Staff atencioso e transfer in-out para estação de trem.Nos presentearam gentilmente com um Prosseco por conta de nosso anversario de casamento.A decoração não é aconchegante pois utiliza muito vidro e metal.Procuraram fazer algo inovador que a meu ver resultou estranho.Pouca privacidade nos apertados toilets.Iluminação sofisticada mas complicada.Conforto prejudicado pelo projeto que preferiu ser diferente ao invés de funcional. Caro como tudo na Suíça.Não recomendo exceto pela localização.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a dois