Publicada 22 de fevereiro de 2016

O hotel é espetacular! O único ski in ski out de Zermatt, tem o melhor e mais animado happy hour da cidade quando a estação de ski fecha, os quartos são muito limpos e bem decorados (fazem parte do design hotels), os quartos tem vista para zermatt e para o Matterhorn (a montanha do toblerone), o frigobar é incluso, cada chalé tem o seu próprio spa (e com uma jacuzzi sensacional para descansar após um dia de ski). O serviço é incrível e os funcionários muito atenciosos e educados, o café da manhã super variado e muito gostoso! Nossa estadia se resumiu em esquiar (mordomia já estar no pé da estação), tomar uma cerveja no happy hour, jantar delicioso, curtir a jacuzzi e descansar no quarto, tudo perfeito!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada 21 de maio de 2014

Não tenho nada a reclamar deste hotel. É tudo perfeito. O quarto é enorme e a cama é king Size. Muito confortável! Os recepcionistas são extremamente atenciosos e cordiais. O café de manhã é farto e ótima qualidade, com comidas muito frescas. O Wi fi funciona perfeitamente e para finalizar, a localização é muito boa, perto da rua das hortênsias. Com certeza voltarei.

Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
Publicada 16 de setembro de 2013

Nada a apontar nao conheço os quartos pois só fui tomar algo na esplanada a tarde, mas é um optimo sitio para repousar a tomar um drink.
O atendimento é muito bom sempre atenciosos e quase todos os funcionários são portugueses, por isso nao estranhem ao fazer pedido responderem em português, o que é sempre agradável.

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos
Publicada 6 de maio de 2013

Não tenho nenhum detalhe ruim sobre o Cervo. O hotel é muito charmoso. Super aconchegante e a cama foi a melhor que já dormi! Imensa, mil travesseiros, um edrdom super gostoso.
A janela que é a lateral toda do quarto em vidro te dá uma visão perfeita do Materhorn em uma paisagem muito branquinha.Lindo de mais.
A comodidade de terminar a pista no pé do hotel onde tem um apre sky muito bom também é uma qualidade!!
Café da manhã bom e o restaurante com um cardápio delicioso.
Tudo isso funcionando com funcionários super prestativos e receptivos.
Perfeito!! Voltaria mil vezes.

Dica de quarto: Não sei se tem quartos sem a vista para o materhorn, se não forem todos os quartos assim... Vale a pena optar por este, a vista vale a pena sim.
  • Hospedou-se em junho de 2012, viajou a dois
Publicada 7 de janeiro de 2013

Hotel delicioso!!! Ficamos numa suite e a vista para o Materhorn era maravilhosa em qualquer hora do dia ou da noite. O cafe da manha bem servido e bem sortido fazia os dias começarem bem.
Ambiente agradavel e serviço eficiente.
Recomendo.
Unico senao e' que ao inves daquelas piscinas gostosas ao ar livre, tinha uma Banheira, que embora grande e parecesse bem confortavel, ainda assim era uma banheira.

• Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou com a família