Publicada em 18 de julho de 2016

A localização é perfeita. Está há mais ou menos cem metros de um teleférico e de um ponto de ônibus.
A recepção foi extremamente educada e prestativa.
O preço foi fantástico e apesar de não ter café da manhã incluso, este fora barato aos padrões da Suíça.
A proprietária, uma senhora extremamente doce. Não posso esquecer da "Luci", uma cadela que faz parte do mobiliário do hotel, chamada de Sleep Guard.
Até arrisquei pronunciar algumas palavras em alemão com a proprietária.
Em frente ao hotel, corre um riacho de aguas cristalinas, com aquele barulhinho que lhe embala.
Tenho planos de voltar à Saint Moritz e com certeza absoluta, ficarei novamente neste hotel.

Dica de quarto: Se puder escolher um quarto de frente para o riacho seria excelente.
Publicada em 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel super aconchegante, em frente ao lago, o dono bem atencioso, parece um hotel de família, localização ótima. Os quartos são bem confortáveis, se puder reservar um de frente para o lago fica mais agradável ainda! Café bom!
Sem falar na cadela do dono, linda!

Publicada em 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel por dois dias, devo dizer que ele foi uma grata surpresa em nossa viagem. Primeiro St. Moritz já é uma cidade linda, o hotel está localizado um pouquinho fora da cidade mas o transporte público é muito eficiente, o hotel faz parte do programa no qual o visitante que se hospeda por 2 dias ou mais recebe um cartão que permite o acesso gratuito a trens/ônibus/teleférico. Os funcionários do hotel são uma simpatia, várias vezes saindo do caminho deles para nos ajudar com alguma informação. O café da manhã é pago separado mas é extremamente gostoso, o hotel possui sua própria padaria e os pães servidos são fresquinhos. De manhã cedo você acorda sentindo o cheirinho de pão assando. Recomendo de olhos fechados e se um dia eu voltar a St. Moritz com certeza me hospedarei lá de novo.

Publicada em 21 de setembro de 2014

Hotel simples, mas bem localizado e muito confortavel. Proximo ao lago de St Moritz e ao lado do teleferico. Os quartos são um pouco pequenos, mas confortaveis. Otimo café da manhã e estacionamento na porta do Hotel.

Dica de quarto: Vista para as montanhas
Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de novembro de 2013

O Hotel Nolda foi um grande achado em St Moritz. Frente aos grandes mastodontes de cinco estrelas que fazem jus à Cidade de St Moritz, existem porém pequenos hotéis butique que para nos possuem muito mais charme e personalidade do que os grandes hotéis onde tudo é cem por cento pura ostentaçao e luxo. Além do mais, apesar de localizar-se um pouco distante do centro da cidade (acesso facil de ônibus gratis!) o hotel Nolda situa-se pertinho (a 80 metros) de um dos principais téléféricos da estaçao, que vos leva até o Piz Nair (3100 metros da altitude). Quartos espaçosos, moveis lindos e comida muito boa e de otima relaçao custo beneficio.

Dica de quarto: Frente à entrada do hotel
Data da estadia: agosto de 2013