“Magnifica esperiencia”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel Waldhaus Am See
Nº 13 de 33 hotéis em St. Moritz
Avaliou 2 de Junho de 2017

Uma das melhores vistas do lago, com um restaurante maravilhoso, bom café da manhã, sem falar na wiskeria maravilhosa para o drink antes ou apos o jantar.
Muito próximo da estação ferroviária, porém um pouco afastado do centro comercial e da maioria dos restaurantes.
Vale a caminhada pela orla do lago se o tempo estiver bom

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois

Avaliou 9 de Janeiro de 2017

É a segunda vez que vamos para St.Moritz e a segunda vez que nos hospedamos neste Maravilhoso Hotel! Td por lá é ótimo,! Funcionários, gerente, proprietários Parabéns! Muito obrigada pela atenção que sempre nos é dada. Ano que vem estaremos aí com certeza.
Bar de whisky esplêndido,
Cafe da manhã ótimo (produtos de primeira linha)
As refeições do dia ou da meia pensão são absolutamente saborosas.
E a melhor vista de St.Moritz , o lago , que mesmo congelado é um Encanto!
Ao lado da estação.
Atendimento nota 10

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou 9 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada somente uma noite neste hotel, queria ter ficado mais, rs. Hotel super aconchegante e quentinho, quarto e banheiro grandes, cama super confortável, td com aparência de mto novo e limpo, o restaurante com comida mto boa tbm, apesar de caro. Recomendo e quero mto voltar, fui fora de temporada então aproveitei pouco.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 3 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 1 final de semana no hotel durante nossas ferias. Ele é super romântico, com boa estrutura, de frente para o lago se ST Moritz e com uma vista maravilhosa.
Vale reforçar também que nos prepararam um super kit de cafe da manha pq fomos embora antes do horario no domingo. Super recomendado.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 29 de Novembro de 2016

De frente para o lago, a vista é simplesmente de tirar o fôlego. Inclusive do restaurante se tem essa vista magnífica do lago com os alpes (e eles servem um fondue.. hummm). Os quartos são ótimos, espaçosos e os atendentes muito atenciosos.
Outra vantagem é que ele fica aberto o ano todo o que raro em St. Moritz onde a maioria das coisas só abre na alta temporada. Além disso, no hotel também fica um Whisky Bar com rótulos do mundo todo, sério, é muito Whisky!!!!

Dica de quarto: De frente para o lago.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em St. Moritz
Hotel Schweizerhof
Nº 14 de 33 em St. Moritz
286 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Waldhaus Am See? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Waldhaus Am See

Endereço: Dimlej, Via 6, St. Moritz 7500, Suíça
Telefone:
Região: Suíça > Swiss Alps > Canton of Graubunden > Engadin St. Moritz > St. Moritz
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de traslado Esqui
Estilo do hotel:
Nº 13 de 33 hotéis em St. Moritz
Faixa de preço: R$ 618 - R$ 1.620 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Waldhaus Am See 3.5*
Número de quartos: 50
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Waldhaus Am See com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?