Publicada em 9 de janeiro de 2017

É a segunda vez que vamos para St.Moritz e a segunda vez que nos hospedamos neste Maravilhoso Hotel! Td por lá é ótimo,! Funcionários, gerente, proprietários Parabéns! Muito obrigada pela atenção que sempre nos é dada. Ano que vem estaremos aí com certeza.
Bar de whisky esplêndido,
Cafe da manhã ótimo (produtos de primeira linha)
As refeições do dia ou da meia pensão são absolutamente saborosas.
E a melhor vista de St.Moritz , o lago , que mesmo congelado é um Encanto!
Ao lado da estação.
Atendimento nota 10

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada somente uma noite neste hotel, queria ter ficado mais, rs. Hotel super aconchegante e quentinho, quarto e banheiro grandes, cama super confortável, td com aparência de mto novo e limpo, o restaurante com comida mto boa tbm, apesar de caro. Recomendo e quero mto voltar, fui fora de temporada então aproveitei pouco.

Publicada em 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 1 final de semana no hotel durante nossas ferias. Ele é super romântico, com boa estrutura, de frente para o lago se ST Moritz e com uma vista maravilhosa.
Vale reforçar também que nos prepararam um super kit de cafe da manha pq fomos embora antes do horario no domingo. Super recomendado.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 29 de novembro de 2016

De frente para o lago, a vista é simplesmente de tirar o fôlego. Inclusive do restaurante se tem essa vista magnífica do lago com os alpes (e eles servem um fondue.. hummm). Os quartos são ótimos, espaçosos e os atendentes muito atenciosos.
Outra vantagem é que ele fica aberto o ano todo o que raro em St. Moritz onde a maioria das coisas só abre na alta temporada. Além disso, no hotel também fica um Whisky Bar com rótulos do mundo todo, sério, é muito Whisky!!!!

Dica de quarto: De frente para o lago.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel espetacular com a vista mais linda que eu ja vi na minha vida
Aconchegante, atendentes simpaticos, sao rigidos nos horarios de funcionamento do restaurante! Quartos excelentes! Grandes, limpos, cheirosos, cuidados, com roupoes, chinelos, binoculos , mochilas! Atrativos para caminhar, fazer mountain bike, sky etc

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos