Publicada 26 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Bem localizado, o hotel tem uma van que leva até a estação de trem e também nos pegou na chegada (o ideal é avisa-los previamente), que fica a 5 min de carro do hotel. O frigobar é liberado, com água, cervejas, sucos e refrigerantes. Quarto amplo e agradável, o nosso tinha vista para as montanhas. Café da manhã muito bom. É uma ótima opção na cara St. Moritz.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
CR27ST, Manager do(a) Crystal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2016

Dear Guest. Thank you very much for your stay and for having taken the time to let us have your valuable feedback on Tripadvisor. We appreciate your comments and are delighted that you enjoyed your visit. Your motivating evaluation has been gladly shared with our team.. We hope to have the pleasure of welcoming you back again soon and thank you very much for being our guest. Kind regards, Franz Leder, General Manager Crystal Hotel

Publicada 27 de janeiro de 2016

Hotel perfeito no pé da montanha, muito bem localizado, com excelentes acomodações, um café da manhã maravilhoso..... com vários tipos de pães mais em especial os com sementes eram perfeitos.... que delicia

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 6 de outubro de 2015

Muito bem localizado, no centro da cidade e com tudo por perto.Quartos amplos, limpos e confortável. Atendimento muito bom e pessoal muito simpático. O café da manhã é bom. Wifi funciona muito bem, inclusive no quarto.

Dica de quarto: Os quartos mais altos são menos ruidosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
CR27ST, Public Relations Manager do(a) Crystal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de outubro de 2015

Dear RaiSousa. We would like to thank you for taking the time to write such a great review. We are pleased to hear that you were much taken with our rooms, our service and our staff. Many thanks for staying at the Crystal Hotel. We are looking forward to your next visit. Sincerely, your Crystal Management.

Publicada 26 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, serviço rápido e com simpatia, decoração tradicional, mas de bom gosto e tudo muito confortável! Tamanho do quarto ótimo, espaçoso ( estava com meu filho junto). Extremamente limpo! Super recomendo!
Pensei até que tinha mais estrelas!

Hospedou-se em: julho de 2015
Publicada 11 de março de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos uma reserva para o Crystal Hotel pelo Booking e após quase 24 horas de viagem de Salvador até St. Moritz (SSA-SP-Zurich-St. Moritz), chegamos à noite no hotel é simplesmente fomos informados que não havia quarto disponível. Éramos 7 pessoas da família, a reserva foi de 4 quartos, e ficamos efetivamente na rua. O hotel fez um péssimo atendimento, os funcionários da recepção muito antipáticos e o que nos restou foi ir para um hotel onde tinha apenas 3 quartos, pois o Crystal se recusou a nós mandar pra um hotel que tinha 4 quartos pois era mais caro. Ao sairmos os funcionários sequer nos ajudaram a levar as malas, cada um pegou a sua mala e saiu para o hotel Monopol, que por sinal é maravilhoso e nos recebeu muito bem. Pra completar a história, no dia seguinte recebemos um email do Booking cobrando multa de 7.500 francos por no show no Crystal. Esse hotel não merece ser parceiro do Trip Advisor.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015