Publicada 26 de fevereiro de 2015

Pousada com excelente custo benefício, bem caseira, com restaurante na entrada com um bom cardápio. Achei bem aconchegante e próximo de tudo, afinal Interlaken é pequena. Fui a pé para pegar o trem para Jungfraujoch.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
Publicada 15 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hostel muito agradável e com atendimento ótimo, os funcionários são bem prestativos e educados. A localização é ótima e somente o preço como contra porém tudo na Suíça é muito caro e o preço está na média.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Publicada 14 de outubro de 2014

Estive hospedada por 4 dias, viajando com meu marido e filha, primeiro em um quarto triplo e depois num duplo, ambos privativos. Ficamos no edifício novo, moderníssimo, super funcional, confortável e prático. Efetivamente não sentimos falta de nada. O café da manhã é ótimo, fruta, suco, yogourte, cereais, pães, máquina com café, chocolate, capuccino, etc, à disposição. É fato que coube a nós forrar a cama e manter a arrumação do quarto, já que não há serviço de limpeza diária (como outros albergues que conheço). O atendimento é irrepreensível. Fica no meio do caminho entre a estação de trem e o centro da cidade em frente a uma praça onde pousam, todo final de tarde, os paragliders dos turistas mais corajosos. Considerando o custo dos serviços na Suiça, a relação custo x benefício é excelente. Vale mencionar que a cozinha estava dominada pelas frituras orientais mas não fiz uso efetivo já que comíamos fora e a menção vale apenas para lembrar que as diferenças culturais se fazem mais presentes numa situação de uso de cozinha compartilhado. Como não pretendia mesmo usar, não me afetou diretamente. Voltaria e indico. Com sorte, terá emoldurado pela janela o Jungfrau! Nós tivemos.

Dica de quarto: Leve em conta que está num albergue e que a educação dos hóspedes determina o conforto de todos. Havia gente de toda idade e de todo o mundo. Fiquei no andar superior, mais distante das áreas de convivência. Recomendo essa opção.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Publicada 26 de fevereiro de 2014

Que lugar top! Foi um dos melhores Hostel que ja me hospedei. O lugar é incrivel, a cidade em si é incrivel. Tudo muito bem organizado. Vale muito a pena. Eles possuem um sistema com tokens de moedas para areas de comum acesso. Recomendo demais!

• Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
Publicada 23 de fevereiro de 2014

Que lugar incrivel! Muito bem organizado, com sistema de moedas para uso de cafeteiras, jogos e lavanderia. Tudo muito limpo! Otima localizacao! No meio do Alpes Suico! Vale muito a pena se hospedar nesse lugar incrivel!

• Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família