Publicada em 31 de outubro de 2016

A localização do hotel é excelente. Fica próximo à estação Interlaken West e à Avenida Höheweg. Na verdade a Rua do Hotel, Bahnhofstrasse, é uma continuação da Avenidade Höheweg. Passamos 2 noites no Hotel Krebs em Interlaken. Ficamos no quarto 305 no terceiro andar e meus pais ficaram no quarto 212 no segundo andar. Ambos os quartos tinham um bom tamanho e os banheiros também, sendo que meu quarto era um pouco maior que dos meus pais. A vista do meu quarto era para a frente do hotel e dos meus pais para os fundos, e as duas eram bonitas, via-se montanhas e muita vegetação. O café da manhã estava incluído na tarifa e era bem completinho. Nos quartos havia frigobar com 2 garrafas de água complementary. Nas janelas havia blackout e o quarto ficava bem escuro. Aquecedor central e não tem ar condicionado apenas ventilador para os dias quentes. O Wi-Fi estava incluso e funcionava bem. O estacionamento fica bem próximo, do outro lado da rua e custa CHF 15,00 por noite. Indico o hotel. Tudo limpo, organizado, bem localizado. Valeu a pena.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
HotelKrebs, Team do(a) Hotel Krebs, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de novembro de 2016

Dear Guest, we are delighted that you enjoyed your time in Interlaken and in our Hotel. We would like to take this opportunity to thank you for your recommendation and we hope to welcome you again in our glorious Jungfrau Region soon. With kind regards your Hotel Krebs Team

Publicada em 28 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, quarto confortável, conveniências como bule elétrico, chás e chocolates disponíveis no quarto. Café da manhã muito bem servido com opção oriental também. Comércio turístico interessante bem à frente do hotel. Somente observação para cuidado com um elevador antigo sem porta de proteção interna, mas opção de uso de outro elevador mais novo ao lado.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, Dra. Celina O
HotelKrebs, Team do(a) Hotel Krebs, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2016

Dear guest
Thank you for your positive recommendation. We are happy that you enjoyed your stay with us and would love to welcome you again at the next time you visit our glorious Jungfrau Region. With kind regards your Hotel Krebs Team

Publicada em 28 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel por 1 noite, e fomos muito bem recebidos. Saímos de Montreaux, enviamos as malas direto para Interlaken e fomos fazer o passeio de trem para Jungfraujosh, por um problema de horário não conseguiríamos chegar a tempo de pegar a bagagem na estação de Interlaken West, por 3 min (Suíça não é o Brasil, kkk) liguei para o hotel e consegui resolver a situação. A recepção e bar do hotel um pouco antigos, mas quartos reformados, o quarto que ficamos em família - casal e 2 crianças pequenas amplo! Banheiros também reformados e iluminação adequada! Camas, travesseiro, temperatura tudo bom! Café-da-manhã com boa variedade, e máquina Nescafé self-service, assim o café não é frio como em muitos hotéis na Europa.
Localização central, excelente - muito próxima à estação de trem!
Destaque para a simpatia da Lara na recepção!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
HotelKrebs, Reception do(a) Hotel Krebs, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2016

Dear guest
Thank you for taking the time to share your feedback. We would like to thank you for your recommendation and your kind words. We hope to welcome you again in our glorious Jungfrau Region soon. With kind regards your Hotel Krebs Team

Publicada em 16 de dezembro de 2015

Localização: Excelente.
Quarto: excepcional
Staff: excelente.
Café da manhã: ruim
Pontos positivos: excelente localização, ótimo quarto e excelente atendimento do staff.
Ponto negativo: achei o café da manhã muito fraco.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
KrebsTeam, Front Office do(a) Hotel Krebs, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de fevereiro de 2016

Dear Guest, we are delighted that you enjoyed your time in Interlaken and in our Hotel. For the next time you visit us, please feel free to ask our staff at the breakfast for a stronger coffee. We would like to take this opportunity to thank you for your recommendation and we hope to welcome you again in our glorious Jungfrau Region soon. With kind regards your Hotel Krebs Team

Publicada em 31 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Este hotel fica a poucos metros da estação de trem Interlaken West (não mais que 5 minutos andando, mesmo carregando malas. Ganhamos um up grade de quarto pois era nosso aniversário de casamento.
O quarto tinha box separado da banheira, o que para nós brasileiros é ótimo e raro de se encontrar na europa. Quarto confortável, com vários amenities, lempeza eficiente, funcionários educados e café da manhã razoável. O restaurante do hotel é muito bom!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois