Publicada 18 de julho de 2017

Em Interlaken, como minha pretensão era visitar Jungfraujoch, Zermat e fazer um passeio num dos lagos, num curto espaço de tempo, 3 dias apenas, decidi ficar neste hotel, super simpático, e localizado ao lado da estação de trens e ônibus locais. Como tinha o SwssPass, tudo ficaria muito facilitado pra mim. O hotel é simples, mas com ótimas instalações. O café da manhã é excelente e você já o toma com uma vista linda da montanha mais famosa da região. O pessoal do staff é muito atencioso. Tanto na recepção quanto o pessoal do café.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Posicionado muito próximo a estação ferroviária com habitações confortáveis e que atendem todo o básico necessário. Cafe da manha muito bom. Pessoal foi muito atencioso e nos facilitaram um early check-in
Recomendamos pela sua posição e proximidade ao comercio, restaurantes e transporte

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel literalmente a poucos passos da estação Interlaken Est de trens. A maioria dos trens chega em Interlaken Ost, mas é fácil e tranquilo fazer a troca de trem para a estação West e compensa pois todo o centrinho, parque, lojas, restaurantes estão nessa região. À noite é ótimo para dar uma volta na cidade. O hotel cumpre o que promete, com café da manhã bom ( sucos, pães, queijos, máquina de café, iogurte, cereais, frutas, só não tem doces, mas vi que não é comum ter doces no café da manhã na Suíça). Camas confortáveis, banheiro com ducha boa, secador, sacada, chocolates na recepção a todo momento,água potável da montanha nas torneiras. Funcionários atenciosos e o senhor que nos recebeu foi muito gentil, explicou tudo sobre a cidade, mapa, deu o cartão de visitante que permite usar o transporte de graça na cidade. Quando fomos embora tivemos um pequeno imprevisto pois não havia ninguém na recepção para fazer o check out e estávamos com pressa pois mudamos os planos de última hora e decidimos pegar o trem uma hora antes do inicialmente planejado. Aí demorou mais de 5 minutos para chegar alguém, na recepção e não foi possível pegar o trem mais cedo. Foi um erro de planejamento nosso, mas fica a dica para sempre fazer o check out com antecedência em hotéis pequenos para evitar imprevistos e aborrecimentos. Mas isso não atrapalha e, nada a ótima impressão do hotel. Recomendo e voltaria.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel e bem localizado!
A menos de 500 m da estacao west!
Porem e bem simples, o cafe da manha e fraco e o hotel precisa ser repaginado
Mas em termos de localizacao e uma boa opcao!
O quarto e amplo mas com aparencia de mal cuidado

Hospedou-se em: setembro de 2016
Publicada 11 de julho de 2016

Hotel muito bem localizado (de frente a estação de trem), limpo, bem cuidado e sossegado.
Bom café da manhã e o maior diferencial é a localização: de frente à estação de trem.
Fomos com o intuito de esquiar e os funcionários nos explicaram direitinho como chegar na estação de esqui.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois