Publicada 10 de julho de 2018

Hotel bom com quartos limpos e agradáveis. Vista linda!
A área da piscina e academia são bem bons.
O café da manhã era bastante diversificado, mas achei bem turistão! Nada pitoresco.
O que apresenta de bom, também, é a proximidade a estação de trem.
No Restaurante Italiano, me pareceu que os pratos estavam prontos e foram aquecidos. Não Gostei!

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de fevereiro de 2018

Simplesmente Maravilhoso!! Valeu muito a pena. Quarto ótimo, localização perfeita. Restaurante italiano delicioso e cafe da manha ótimo. Hotel lindo com funcionários muito educados. Piscina linda, mas podia ser mais quente.

Dica de quarto: Acho que todos sao otimos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do hotel ser lindo quartos grandes área de laser bem agradável no restaurante italiano fomos mau atendidos . Começaram a limpar e retirar antes mesmo de fazermos o pedido . Lá tudo fecha muito cedo e mesmo chegando antes do horário de fechamento só havia possibilidade de pedir pizza . Muito triste vindo de um hotel 5 estrelas . Tb viemos problemas com o agendamento dos passeios . Mesmo sendo horientados pela equipe do trem que as passagens seriam reembolsadas devido a nevasca eles quitaram muita dificuldade e constrangimento p devolver .

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de dezembro de 2017

A localização é excelente e permite passear a pé pelo centro de Interlaken. O café da manhã, além de muitissímo variado, pode ser feito apreciando uma vista maravilhosa dos Alpes. A piscina é uma surpresa, em particular gostei mais da área interna pois a vista da piscina externa não tem nada de mais.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Publicada 12 de setembro de 2017

Adoro experiências de me hospedar em hotéis históricos e tradicionais e o Victoria Jungfrau é exatamente este tipo de Hotel. Com uma localização privilegiada na principal praça da cidade e com uma vista de tirar o fôlego, o Hotel já é uma atração turística pela sua arquitetura admirável e conservada. Quando chegamos ao quarto, fomos surpreendidos com chocolates, biscoitos, castanhas e presentinhos do Hotel, pois era época de natal. Quarto muito elegante. A principal razão por termos escolhido o Victoria foi o inesquecível spa com uma enorme piscina aquecida interna e externa também. À noite, o Hotel organizou eventos de Natal para os hospedes, com barraquinhas de vinho quente, raclette e um coral de crianças da Região. Na manhã de Natal, optamos por tomar um Brunch no Hotel e foi um dos eventos mais fartos e elegantes que já pude conhecer. Valeu muito a pena! Inesquecível!!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois