Publicada 13 de outubro de 2014

Espaço sufocante, sem higiene, não dispõe de tv, telefone ou internet no quarto. Hotel sem elevador e a janela do quarto sem possibilidade de retirar a luz, porque tem uma persiana muito pequena que não dá privacidade nenhuma. A cama ou não tinha estrado ou estava partido, só o cansaço me fez ficar uma noite neste hotel ...
Só tinha a vantagem de estar perto do centro da cidade.

Dica de quarto: Não aconselho este hotel a ninguem.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 21 de fevereiro de 2014

A proposta da minha viagem, era ser uma viagem economica, como nao queria ficar em hostel, procurei por hoteis economicos. O hotel vale o preço, para o lugar o preço era super acessível.
Era uma prisao, o quarto era minusculo, e nao tem wi fi nos quartos, para usar só na recepcao.
O café da manha era simples, mas suficiente. A localizacao é execelente, perto da estacao central, perto de tudo.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a sós
Publicada 23 de dezembro de 2013

O hotel era uma prisão, e eles resolveram manter a ideia das celas. O quarto que fiquei é bem pequeno, o banheiro é muito apertado. No quarto só tem uma janelinha com grades, que dava para a rua que era bem barulhenta e atrapalhou bastante o sono. Mas a localização é muito boa, perto de tudo.

Dica de quarto: Um quarto que não dê para a rua.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
Publicada 7 de dezembro de 2013

Dá um pouco de claustrofobia e é meio deprimente. Mas o hotel em si é limpo, decorado com o "motivo prisional", as camas são confortáveis e o chuveiro é quente. O hotel é bem localizado. Não gostei muito do atendimento, os funcionários foram meio ríspidos.

Dica de quarto: Os quartos são bem diferentes um do outro, tente conseguir um com uma cama maior.
  • Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a sós
Publicada 15 de novembro de 2013

Apesar de ser bem localizado eu não voltaria. Os quartos são apertados, os colchões têm manchas, fiquei em um quarto triplo e no beliche, em um dos colchões tinha manchas avermelhadas/marrons. As toalhas eram péssimas e o banheiro fedia. O ambiente como um todo é deprimente, com grades nas pequenas janelas.

Dica de quarto: O quarto triplo foi uma péssima escolha e eu levaria minhas próprias toalhas de banho.
  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou com amigos