Jailhotel Loewengraben
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 199/diária.

Renaissance Hotels
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 278/diária.

ibis Luzern Kriens(Kriens)
  • Bar/Lounge
ibis Styles
Cancelon
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 23 de dezembro de 2013

O hotel era uma prisão, e eles resolveram manter a ideia das celas. O quarto que fiquei é bem pequeno, o banheiro é muito apertado. No quarto só tem uma janelinha com grades, que dava para a rua que era bem barulhenta e atrapalhou bastante o sono. Mas a localização é muito boa, perto de tudo.

Dica de quarto: Um quarto que não dê para a rua.
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com amigos
Avaliou em 7 de dezembro de 2013

Dá um pouco de claustrofobia e é meio deprimente. Mas o hotel em si é limpo, decorado com o "motivo prisional", as camas são confortáveis e o chuveiro é quente. O hotel é bem localizado. Não gostei muito do atendimento, os funcionários foram meio ríspidos.

Dica de quarto: Os quartos são bem diferentes um do outro, tente conseguir um com uma cama maior.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou sozinho
Avaliou em 15 de novembro de 2013

Apesar de ser bem localizado eu não voltaria. Os quartos são apertados, os colchões têm manchas, fiquei em um quarto triplo e no beliche, em um dos colchões tinha manchas avermelhadas/marrons. As toalhas eram péssimas e o banheiro fedia. O ambiente como um todo é deprimente, com grades nas pequenas janelas.

Dica de quarto: O quarto triplo foi uma péssima escolha e eu levaria minhas próprias toalhas de banho.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com amigos
Avaliou em 30 de outubro de 2013

Levando-se em consideração que o hotel era usado como prisão até 1998, ele é até comfortável. Nos corredores há uma exposição de objetos contando a história da prisão. As portas dos quartos são gradeadas, você precisa de senha para entrar. Os quartos são simples, mas as camas e o chuveiro são bons; tem wifi grátis (mas não pega nos quartos); o café da manhã é simples, mas bom para os padrões europeus. A única coisa que não me agradou foi o jantar, que praticamente não tinha tempero. Mas valeu a experiência. E a localização é ótima, bem próxima aos pontos turísticos de Lucerne.

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com amigos
Avaliou em 22 de outubro de 2013

É bem exótico o hotel. Mas eu gostei de ter passado pela experiência. Fui com um grupo de viagens e nos divertimos com os quartos celas. hahaha Quanto a estrutura do quarto, é porque eles realmente quiseram fazer uma réplica das celas, tanto é que tem as fotos do antes (como era na prisão) e depois (como ficou o hotel). Por isso os quartos são tão simples, com apenas camas, uma cadeira e um cabideiro. Os banheiros são pequenos, mas acho que é pra encaixar com o conceito da prisão sabe? Tudo ali estava dentro do contexto. E dava até medo andar naqueles corredores a noite. Gostei muito. Quanto as refeições, gostei também do café da manhã e do jantar. Tem também acesso wifi na parte da recepção e um bar que também é bem legal. É uma experiência diferente, mas recomendo apenas para passar umas duas, três noites no máximo, exatamente pelos quartos serem muito simples e para ficar com roupa socada na mala é meio ruim.

• Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com amigos