Publicada 7 de dezembro de 2013

Dá um pouco de claustrofobia e é meio deprimente. Mas o hotel em si é limpo, decorado com o "motivo prisional", as camas são confortáveis e o chuveiro é quente. O hotel é bem localizado. Não gostei muito do atendimento, os funcionários foram meio ríspidos.

Dica de quarto: Os quartos são bem diferentes um do outro, tente conseguir um com uma cama maior.
  • Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a sós
Publicada 15 de novembro de 2013

Apesar de ser bem localizado eu não voltaria. Os quartos são apertados, os colchões têm manchas, fiquei em um quarto triplo e no beliche, em um dos colchões tinha manchas avermelhadas/marrons. As toalhas eram péssimas e o banheiro fedia. O ambiente como um todo é deprimente, com grades nas pequenas janelas.

Dica de quarto: O quarto triplo foi uma péssima escolha e eu levaria minhas próprias toalhas de banho.
  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou com amigos
Publicada 30 de outubro de 2013

Levando-se em consideração que o hotel era usado como prisão até 1998, ele é até comfortável. Nos corredores há uma exposição de objetos contando a história da prisão. As portas dos quartos são gradeadas, você precisa de senha para entrar. Os quartos são simples, mas as camas e o chuveiro são bons; tem wifi grátis (mas não pega nos quartos); o café da manhã é simples, mas bom para os padrões europeus. A única coisa que não me agradou foi o jantar, que praticamente não tinha tempero. Mas valeu a experiência. E a localização é ótima, bem próxima aos pontos turísticos de Lucerne.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
Publicada 22 de outubro de 2013

É bem exótico o hotel. Mas eu gostei de ter passado pela experiência. Fui com um grupo de viagens e nos divertimos com os quartos celas. hahaha Quanto a estrutura do quarto, é porque eles realmente quiseram fazer uma réplica das celas, tanto é que tem as fotos do antes (como era na prisão) e depois (como ficou o hotel). Por isso os quartos são tão simples, com apenas camas, uma cadeira e um cabideiro. Os banheiros são pequenos, mas acho que é pra encaixar com o conceito da prisão sabe? Tudo ali estava dentro do contexto. E dava até medo andar naqueles corredores a noite. Gostei muito. Quanto as refeições, gostei também do café da manhã e do jantar. Tem também acesso wifi na parte da recepção e um bar que também é bem legal. É uma experiência diferente, mas recomendo apenas para passar umas duas, três noites no máximo, exatamente pelos quartos serem muito simples e para ficar com roupa socada na mala é meio ruim.

• Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou com amigos
Publicada 23 de setembro de 2013

Pra quem gosta de coisas diferentes, este hotel é perfeito. Ele já foi uma prisão. Inclusive as portas dos quartos são portas de solitárias (celas). É uma experiência totalmente diferente. O inconveniente é que não há elevadores. Para se chegar aos quartos é necessário carregar as malas. E dependendo do andar do seu quarto, isso pode ser bastante cansativo.

Hospedou-se em outubro de 2012, viajou com amigos