O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (174)
Filtrar avaliações
174 resultados
Pontuação dos viajantes
37
96
31
8
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
37
96
31
8
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 174 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bellevueluzern, General Manager do(a) Hotel Bellevue Luzern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de agosto de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bellevueluzern, General Manager do(a) Hotel Bellevue Luzern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bellevueluzern, General Manager do(a) Hotel Bellevue Luzern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bellevueluzern, General Manager do(a) Hotel Bellevue Luzern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações